YouTuber fica com o dedo machucado ao testar sensor do porta-malas do Tesla Cybertruck

YouTuber fica com o dedo machucado ao testar sensor do porta-malas do Tesla CybertruckYouTuber fica com o dedo machucado ao testar sensor do porta-malas do Tesla Cybertruck
YouTuber fica com o dedo machucado ao testar sensor do porta-malas do Tesla Cybertruck (YouTube / @jeremyjudkins)

Um YouTuber ficou com o dedo machucado ao testar o sensor do porta-malas dianteiro do Tesla Cybertruck, evidenciando problemas de segurança no veículo.

+Vídeo: Filipinas destroem navio de fabricação chinesa em teste com primeiro míssil antinavio
+Vídeo mostra detalhes do novo porta-aviões chinês Tipo 003 Fujian, durante os testes no mar
+Vídeo: Após entrega de blindados, Rússia recebe também um novo lote de seus caças mais modernos

Jeremy Judkins, que faz reviews de produtos da Tesla, experimentou uma forte pressão do “frunk” quando colocou seu dedo indicador sob a tampa.

O incidente resultou em uma marca no dedo e um susto para Judkins, que disse ter sentido medo de que o ferimento fosse mais grave. Felizmente, o sensor detectou a resistência e a tampa abriu antes de causar danos sérios.

YouTuber fica com o dedo machucado ao testar sensor do porta-malas do Tesla Cybertruck (YouTube / @jeremyjudkins)YouTuber fica com o dedo machucado ao testar sensor do porta-malas do Tesla Cybertruck (YouTube / @jeremyjudkins)
YouTuber fica com o dedo machucado ao testar sensor do porta-malas do Tesla Cybertruck (YouTube / @jeremyjudkins)

A Tesla havia recentemente feito um recall de quase 4 mil Cybertrucks devido a problemas com o pedal do acelerador, indicando um risco potencial de acidentes. Além disso, a empresa lançou uma atualização de segurança para o frunk depois que vídeos mostrando a tampa esmagando objetos inanimados viralizaram.

Judkins testou a nova atualização com frutas e vegetais, e depois com partes do corpo, para verificar a eficácia do sensor. Os resultados mostraram que o sensor ainda pode falhar, levando a preocupações sobre a segurança do veículo, e Judkins recomendou que a Tesla fizesse melhorias para evitar lesões futuras.

+ Clique aqui e veja o vídeo

Fonte: New York Post

whatsapp