Cópia russa de BMW da Segunda Guerra faz sucesso em edição atualizada

Ural Transsib
Ural Transsib

A Ural Transsib é uma edição limitada da Ural cT. E é inútil tentar encomendar, o estoque já está esgotado. E isso mostra a estratégia vencedora para a marca russa no momento.

Ural Transsib
Ural Transsib

+ Honda Rebel irá ganhar motor da Africa Twin 1100 ?
+ Youtuber cai “dando um grau” a cerca de 100 km/h e causa prejuízo de R$ 130 mil
+ Após briga, caminhoneiro destrói Ferrari do patrão
+ Kawasaki lança a nova clássica moderna Z650RS

Ao propor a cada ano uma edição limitada original, a Ural consegue manter o “desejo” por seus modelos e consequentemente o alto valor 18 000 € ou mais de R$ 80.000 reais sem incluir os impostos ( Praticamente o mesmo preço de uma BMW R1250 GS). Não há unidades disponíveis e o preço de revenda também permanece alto, o que acaba conquistando os clientes.

O toque de humor esta na caixa contendo uma garrafa de vodka e copos em formato de tanque de combustível reserva.

Diferença do modelo cT padrão
• Cor: “Russian Racing Green”
• Rodas, guidão, amortecedores … nas cores pretas e assentos na cor marrom
• Bagageiro no porta-malas
• Barra de segurança com apoio de cabeça
• Pára-brisas
• Lateral com avental marrom
• Painéis laterais dentro da cesta marrom

O toque de humor esta na caixa contendo uma garrafa de vodka e copos em formato de tanque de combustível reserva.
O toque de humor esta na caixa contendo uma garrafa de vodka e copos em formato de tanque de combustível reserva.

Especificações técnicas

Motor: Boxer de 2 cilindros e refrigeração a ar de 4 tempos
Diâmetro / curso: 78 x 78 mm
Capacidade do cilindro: 745 ccm
Potência do motor: 41cv a 5.500 rpm
Torque: 5,5 kgf a 4.300 rpm

Velocidade máxima: aprox. 105 km / h
Embreagem: Disco duplo seco
Marchas: 4 velocidades mais 1 marcha a ré
Transmissão final: engrenagem cônica com eixo de transmissão
Partida: Elétrica e a pedal

CHASSIS / FREIOS
Suspensão dianteira: Amortecedores a gás ajustáveis
Suspensão traseira: braço oscilante de dupla face com amortecedores a gás ajustáveis
Suspensão lateral : braço oscilante de um lado com amortecedores a gás ajustáveis
Rodas: 3 rodas raiadas aro 18
Pneus: 4,00 x 18, Heidenau K28
Freios: Freios a disco em todas as rodas

DIMENSÕES / PESOS
Peso em ordem de marcha: 320 kg
Peso máximo com carga: 672 kg
Comprimento / largura / altura: 2.280 / 1.700 / 1.100 mm
Altura do assento: 790 mm
Capacidade do tanque : 19 l
Consumo de combustível: 20 km/l
CORES: “Russian Racing Green”

Ural Transsib
Ural Transsib
Ural Transsib
Ural Transsib

Sobre a Ural

A história da Ural começa em 1939, durante os preparativos da URSS para a 2ª Guerra. Stalin ordenou aos militares russos, o desenvolvimento de uma nova motocicleta de guerra.

A reunião foi realizada e o modelo escolhido foi a BMW R71, a melhor moto com side-car da época, capaz de transportar três pessoas e cargas pesadas, ideal para as tropas móveis.

BMW R71
BMW R71
Back to top