YouTuber enfrenta acusações por vídeo de fogos de artifício em helicóptero sendo disparados contra uma Lamborghini (Instagram / @1886forgedwheels)
Um YouTuber e influencer enfrenta acusações federais por conta de um vídeo em que duas mulheres disparam fogos de artifício de um helicóptero em movimento contra um Lamborghini.
+ Clique aqui e confira o vídeo
Suk Min Choi, também conhecido como Alex Choi, foi acusado de colocar dispositivos explosivos em uma aeronave. O vídeo, intitulado “Destruindo uma Lamborghini com Fogos de Artifício“, foi comparado a uma cena de videogame na vida real e mostrou os bastidores da coordenação do truque.
+Northrop Grumman integra canhões automáticos Mk44 Stretch Bushmaster a veículo de combate da Austrália
+Fiat revela o novo 500e ‘Inspired by Los Angeles’ mas não impressiona, entenda!
+Piëch Automotive anuncia novo carro esportivo de luxo de 1000 cv para 2028
Choi não seguiu os protocolos da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, a FAA, para filmagens, incluindo a obtenção de aprovação e o desenvolvimento de procedimentos seguros pelo piloto do helicóptero.
A filmagem ocorreu em junho de 2023 no deserto da Califórnia, sem os devidos registros prévios. O piloto do helicóptero admitiu que Choi estava envolvido em atividades perigosas, resultando na revogação de sua certificação pela FAA.
Choi também enfrenta críticas por contornar regulamentações de segurança, como não obter licenças apropriadas para os fogos de artifício e comprar esses produtos fora do estado devido à ilegalidade na Califórnia.
Testemunhas descreveram a falta de preocupação com a segurança durante a filmagem, relatando que medidas adequadas não foram tomadas para proteger as pessoas envolvidas. Choi ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.
Fonte: USA Today e New York Post
Fotos: Reprodução Instagram – 1886 Forged Wheels | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.