Wesley Pessano Santarém, um influenciador digital e investidor em criptomoedas , de apenas 19 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (5), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. As informações são do O Globo.
+ Corpo de ex-jogador é encontrado em lago de usina hidrelétrica, família acredita que ele tenha sido assassinado
+ Mulher afirma que engravidou do “vento”
+ Designer constrói estúdio secreto embaixo da ponte
+ Nova BMW G 310 GS chega ao mercado nacional por R$ 35.900
De acordo com testemunhas, ele mora no município vizinho de Cabo Frio, mas estava na cidade para cortar o cabelo, quando acabou sendo baleado em seu Porsche Boxster vermelho assim que outro veículo emparelhou com ele. Um homem que estava no banco do carona do conversível também foi baleado e acabou socorrido para um hospital da região.
De acordo com a Polícia Civil e do 25º BPM (Cabo Frio), Wesley teria sido atingido com pelo menos quatro tiros, incluindo um disparo na cabeça. Seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Cabo Frio.
Nas redes sociais, a vítima apresentava-se apenas como Wesley Pessano. Nascido no Rio Grande do Sul, ele mudou-se para Cabo Frio há cerca de um ano. Um homem que estava no banco do carona do conversível também foi baleado e acabou socorrido para um hospital da região. Ainda não há informações sobre a identidade nem o estado de saúde desta segunda vítima.