Volkswagen T-Cross apoia turnê de Sandy & Junior e é o principal lançamento da montadora neste ano

A reunião da dupla Sandy & Junior deixou os fãs dos artistas empolgados, mas a volta do duo também deve chamar a atenção dos apaixonados por carros. A turnê comemorativa da dupla servirá de palco para a Volkswagen apresentar o T-Cross, primeiro SUV da marca a ser produzido no Brasil. Carro oficial do evento, o T-Cross é o principal lançamento da marca do ano e chega em abril para concorrer no segmento que mais cresce no País: o de SUVs.

“A Volkswagen vive um momento único, de criação de uma Nova Volkswagen. São R$ 7 bilhões de investimentos para o lançamento de 20 novos produtos até 2020”, diz Leandro Ramiro, gerente executivo de gestão da marca e comunicações da Volkswagen América do Sul. Segundo Ramiro, dessas 20 novidades, 5 serão SUVs completamente novos. “O T-Cross é um deles e é o nosso lançamento mais importante para 2019. É por esse momento especial que julgamos importante estarmos presentes, como carro oficial, na turnê do ‘cross’ entre Sandy e Junior, uma das parcerias de maior sucesso da música brasileira”, afirma. “Esse reencontro tem tudo a ver com a nossa marca, e é uma grande oportunidade para apresentarmos o T-Cross ao público da dupla, que é moderno e cool”.

Como carro oficial desse reencontro, o T-Cross estará em todas as inserções promocionais da turnê, que servirá como palco para a apresentação do modelo, contando com ativações com o público, que poderá conhecer os detalhes desse SUV.

O T-Cross é o principal lançamento da Volkswagen no ano e tem como foco o público moderno, trazendo diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, o sistema Park Assist, que auxilia a fazer balizas, entre outros. Além disso, ele é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina.

O T-Cross teve 800 unidades vendidas em apenas uma semana, durante a pré-venda. Mesmo antes de chegar às lojas, também é sucesso nas exportações, com pedidos em mercados da América Latina e África, podendo chegar a 50 países.

Apresentado mundialmente em outubro de 2018, num evento simultâneo em São Paulo, Amsterdã (Holanda) e Xangai (China), o T-Cross já tem sido amplamente divulgado por meio de ações promocionais que envolveram a sua aparição no Salão do Automóvel de São Paulo e também uma série de vídeos em que a atriz Deborah Secco apresenta os principais diferenciais do modelo, postados nas redes sociais da VW.

Nessa sexta-feira, 15/3, vai ao ar “A Coleção”, a nova série original da Volkswagen, também parte da campanha de apresentação do T-Cross. A iniciativa inspira-se no sucesso da websérie de pré-lançamento do Novo Polo, “01.09”, que ajudou a colocar o modelo na sexta colocação do mercado, em 2018.

Back to top