X
    Categories: Acidente

Vídeo: Milionário destrói Lamborghini Aventador de R$ 2.7 milhões em acidente

Lamborghini Aventador de milionário holandês é destruída em acidente. Foto: Reprodução/ Youtube

O motorista da Lamborghini Aventador – que custa cerca de 500 mil euros -, Rick van Stippent, é um milionário holandês dono da oficina de restaurações Stipt Polish Point, e estava a caminho de um show de carros em Assen com um amigo quando perdeu o controle do carro e teve a experiência assustadora. Felizmente, nenhum dos ocupantes do carro ficou ferido e nenhum outro veículo foi atingido no acidente.

+ Conheça quais são os maiores navios de combate das marinhas da América do Sul
+ Alemanha anuncia compra de caças F-35A
+ Caça F-35 expande presença global e já soma mais de 750 unidades em operação

“Estou fisicamente bem, mas mentalmente não tanto”, disse o motorista de 29 anos no Instagram. “Perdi meu carro mais bonito, mas a vida vale mais.” Ele acrescentou, no entanto, que ficou “levemente traumatizado” pelo acidente em sua Lamborghini Aventador.

Stefan Verkerk relata que testemunhas relataram ter visto o carro “em alta velocidade” na rodovia antes de perder o controle no pico de um viaduto e bater na barreira antes de girar várias vezes e parar a mais de 100 metros com danos pesados ​​tanto na frente e na traseira. Van Stippent refuta a alegação de que ele estava em alta velocidade:

“Isso não faz sentido! Se você olhar atentamente para as marcas dos pneus, eu nem tive uma distância de frenagem. Passamos por aquela colina e ele começou a virar”, disse van Stippent a Hart van Nederland. “Não há distância de frenagem para ser vista. Se você realmente dirige muito rápido e vem em direção a alguma coisa e vai completamente na barreira, então você primeiro tem uma distância de frenagem. Não tinha.”

Juntamente com os danos à Lamborghini, as barreiras da rodovia também foram danificadas e os detritos do acidente se espalharam pela estrada, fazendo com que o tráfego fosse desviado em ambas as direções enquanto as equipes de limpeza lidavam com as consequências do acidente. Confira algumas cenas do ocorrido

+ Bombardeiros B-52 da década de 60 instalam portas USB para melhorar a segurança
+ Famoso piloto e influenciador Leonardo Ferreira Aventador faz sucesso nas redes sociais
+ Os maiores navios de combate das marinhas da América do Sul

Fonte: Carscoops

Redação Carro e motos: