A simulação ocorreu num exercício realizado pelo IRGC na terça-feira 13 de fevereiro.
O exercício viu o IRGC disparar versões melhoradas dos seus mísseis balísticos Emad e Qadr contra os hangares F-35 localizados dentro de uma maquete da Base Aérea de Palmachim de Israel.
+ Clique aqui para ver o vídeo
Segundo a agência de notícias iraniana Tasnim News, mísseis balísticos usados durante o exercício ostentavam narizes explosivos aprimorados, bem como maior alcance e precisão.
De acordo com Tasnim, a versão melhorada dos mísseis de combustível líquido Emad atingiu os alvos situados a 1.700 quilómetros de distância, com uma margem de erro inferior a quatro metros.
Localizada 12 quilômetros a sul da cidade de Tel Aviv, na costa do Mediterrâneo, a Base Aérea de Palmachim serve como principal instalação que alberga os muito alardeados aviões F-35 israelenses.
No mês passado, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, alertou a República Islâmica do Iran com uma possível ação militar.
O Iran, que utiliza milícias e grupos terroristas para fazer ataques fora do país, disse que não iniciaria uma ação militar direta contra outra parte, mas responderia de forma decisiva e com o seu máximo poder caso fosse atacado.
Fonte, fotos e vídeo: Tasnim News