Kevin Magnussen, piloto da Haas, se despediu da Fórmula 1 no Grande Prêmio de Abu Dhabi, em 8 de dezembro, com sua esposa, Louise, e filha Laura assistindo nas arquibancadas.
+Mitsubishi Outlander 2025 ganha atualização com sistema de som Yamaha e novo design interno
+DS No8: primeiro sedã 100% elétrico da marca chega em 2025 com muito luxo e tecnologia avançada
Durante a corrida, um vídeo de sua filha de três anos se tornou viral, mostrando a menina mandando o pai assinar o caderno de autógrafos de um fã. Ela puxa sua camisa e aponta para o fã, pedindo que ele faça isso, e ainda checa se ele cumpriu antes de mandar um beijo para o fã.
+ Clique aqui e veja o vídeo
Magnussen, de 32 anos, teve uma carreira de sete anos na Fórmula 1, com sua última corrida marcando o fim de seu ciclo na categoria. Ao longo desse tempo, ele teve duas filhas, Laura e Agnes. Antes da corrida, sua esposa fez uma mensagem no rádio desejando-lhe felicidades pela última corrida.
Em setembro, Magnussen foi forçado a ficar fora do Grande Prêmio do Azerbaijão devido a pontos de penalidade, mas ele aproveitou o fim de semana livre com a família. Ele brincou que estava pronto para voltar com tudo, dizendo que, após a punição, estava preparado para “bagunçar tudo” na próxima corrida.
O momento de despedida na F1 foi marcado por vários gestos emocionantes, incluindo a ajuda de sua filha Laura para colocar suas luvas antes da corrida.
Fonte: Unilad | Foto: TikTok – astonmortinf1 / Instagram @kevinmagnussen | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial