VÍDEO: A 278 km/h fugindo de ladrões com uma Kawasaki Ninja H2R

Há perseguições que parecem um filme, e que, em outros tempos, não teríamos acreditado. No entanto, graças ao avanço das tecnologias tudo é gravado, e este motociclista, oportunamente, carregou uma câmera ancorada na motocicleta, uma Ninja H2R a moto de linha mais rápida do mundo e gravou uma cena digna de filme.

+ Honda anuncia três novidades para o Brasil: CB 300F Twister, Honda CRF 1100L Africa Twin e CBR 1000RR-R Fireblade SP
+ VÍDEO: Bombardeiro e caça militar colidem e explodem durante show aéreo nos EUA
+ Veja as 10 motos esportivas mais vendidas no Brasil em 2022

VÍDEO: A 278 km/h fugindo de ladrões com uma Kawasaki Ninja H2R

Aconteceu há pouco menos de um mês em uma rodovia na Argentina, quando quatro ladrões tentaram roubar o protagonista do vídeo.

VÍDEO: A 278 km/h fugindo de ladrões com uma Kawasaki Ninja H2R

No vídeo é possível ver como os ladrões, que no país chamam de “motochorros“, abordaram o piloto da Ninja H2R em outras duas motocicletas de ponta. Dois para cada moto, quatro no total.

+ Vídeo mostra o momento em que caminhão dos bombeiros é atingido por um avião que decolava naquele instante

As motos são colocadas em pé de igualdade com o dono da Kawasaki, que viajava a uma velocidade de cerca de 140 km/h, de acordo com o registo que consta no próprio vídeo. De repente, um de cada lado, eles sacam as pistolas e não hesitam em mirar no piloto e até mesmo atirar para o alto para fazê-lo parar a motocicleta no meio da rodovia e roubá-la.

Missão fracassada: enquanto tudo era gravado pela câmera, o piloto, ciente da situação e sem vontade de desistir de sua máquina, acelera e tenta escapar dos ladrões, coisa que ele consegue em poucos segundos, chegando a mais de 200 km/h em um piscar de olhos.

No segundo 50 do vídeo aproximadamente você pode ver como ele coloca a Kawasaki Ninja H2Ra 278 km / h na estrada.

Por mais de um minuto de voo completo, ele consegue escapar deles, até chegar à delegacia mais próxima para denunciar a ação, ainda incrédulo com o que aconteceu. Ninguém ficou ferido após o incidente.

VÍDEO: A 278 km/h fugindo de ladrões com uma Kawasaki Ninja H2R

De acordo comjornais locais, a polícia explicou o fato, que longe de ser isolado, explicam, é uma prática generalizada no país: “Geralmente, os criminosos dirigem em duas motocicletas, sempre com alta cilindrada, por isso é muito difícil escapardelas”.

Kawasaki Ninja H2R

Kawasaki Ninja H2R. Foto: Wikipedia

A Ninja H2R é capaz de gerar 243 cv e 14,4 kgfm com o recurso “Ram air”, que força a indução de ar para o motor. Segundo a fabricante, a moto dispara aos 100 km/h em 2,6 segundos e pode atingir a máxima de 295 km/h.

Com informações do site motorpasionmoto