Versão barata da Ford Ranger está de volta e demais opções ficaram mais caras

Versão barata da Ford Ranger está de volta e demais opções ficaram mais caras
Versão barata da Ford Ranger está de volta e demais opções ficaram mais caras

Reestilizada em junho, a Ford Ranger perdeu as versões de entrada XL com cabine simples e dupla além da opção de motorização flex. Agora às vésperas do ano acabar, a Ford volta a oferecer a opção XL no Brasil. As demais versões seguem sem alterações, mas acabaram ficarando mais caras.

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Voltada ao dia a dia de quem trabalha, a Ford Ranger XL será oferecida nas opções cabine simples por R$ 126.800 ou cabine dupla por R$ 133.800. Em ambas o motor é 2.2 Duratorq diesel de 160 cv e 39,2 kgfm de torque. Nessa versão, o câmbio é sempre manual de seis marchas a tração 4×4 é item de série.

Versão barata da Ford Ranger está de volta e demais opções ficaram mais caras
Versão barata da Ford Ranger está de volta e demais opções ficaram mais caras

Ranger “pé de boi”

Em relação às demais Ranger, a XL tem para-choques sem pintura e com o mesmo visual pré-reestilização. Além disso, maçanetas e retrovisores não recebem pintura. Outro diferencial fica por conta das rodas de aço e dos faróis com máscara negra. Por dentro, acabamento simplificado e sem luxos.

Versão barata da Ford Ranger está de volta e demais opções ficaram mais caras
Versão barata da Ford Ranger está de volta e demais opções ficaram mais caras

A lista de itens de série da Ford Ranger XL é composta por direção elétrica, rádio simples, ar-condicionado e travas elétricas. Os vidros têm acionamento manual por manivelas, incluindo nas portas traseiras no caso da Ranger XL Cabine Dupla. A única cor não cobrada é o Vermelho Bari, já que o tom Branco Ártico é opcional e custa R$ 750 extra.

Ranger mais cara

Marcando a estreia da nova versão, a Ford deixou a Ranger mais cara nas demais configurações. O preço subiu proporcionalmente às versões, ou seja, quanto mais cara o modelo, maior o aumento de valores de tabela.

Assim, a Ranger menos afetada foi a XLS automática que encareceu R$ 1.550. A XLS 4×4 manual está R$ 2.170 mais cara, ao passo que a mesma configuração, porém com câmbio automático encareceu R$ 2.180. Enquanto a XLT ficou R$ 2.370 mais cara, a Limited topo de linha teve seu preço reajustado em R$ 3.800.

Confira a tabela de preços da Ford Ranger 2020:

XL 2.2 4×4 Cabine Simples Manual: R$ 126.800 (versão nova)
XL 2.2 4X4 Manual: R$ 133.800 (versão nova)
XLS 2.2 Automática: R$129.800 (antes: R$ 128.250)
XLS 2.2 4×4 Manual: R$ 149.690 (antes: R$ 147.520)
XLS 2.2 4×4 Automática: R$ 156.790 (antes: R$ 154.610)
XLT 3.2 4×4 Automática: R$ 178.790 (antes: R$ 176.420)
Limited 3.2 4×4 Automática: R$ 192.790 (antes: R$ 188.990)

Ranger Limited 3.2 4×4 Automática
Ranger Limited 3.2 4×4 Automática

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