Triumph lança a nova Street Triple 765RS 2020

Triumph lança a nova Street Triple 765RS 2020

Após o lançamento da 765RS em 2017, a segunda geração da 765 foi lançada, a Triumph Street Triple 765RS 2020, que vem com 9% mais potência. Também com novos faróis mais finos do que a versão anterior e com novos DRLs de LED.

Com base na sua experiência como fornecedor de motores para a Moto2, o motor três cilindros está em conformidade com o Euro 5 tendo uma potência máxima de 123 cv às 11.750 rpm. Embora os números de potência máxima sejam praticamente os mesmos da geração anterior 765RS, a faixa média de potência sofre um aumento de 9%, de acordo com a Triumph.

+ BMW atualiza a família de motos ‘retrô’ R nine T 2021, veja as novidades
+ Walk Car um ‘tablet’ com rodas elétricas que pode te levar a até 16km/h, por R$ 11.500
+ Trailer hilário mostra ‘melhorias’ da próxima geração de Yakuza Like a Dragon
+ Harley-Davidson vai abandonar 50 países
+ Kawasaki apresenta o K-RACER, um helicóptero movido pelo motor da Ninja H2 R

Triumph lança a nova Street Triple 765RS 2020

Isso é combinado com uma melhor resposta do acelerador, com uma redução de 7% no esforço do acelerador. Também equipa um escape menos restritivo, com dois conversores catalíticos que reduz as emissões e permite um fluxo de escape mais livre.

O câmbio tem trocas rápidas e precisas, permitindo a eliminação das engrenagens anti-folga, melhorando a troca de velocidades, enquanto a primeira e a segunda marchas são mais curtas e melhoram a aceleração.

A frente é a mudança mais marcante na 765RS 2020, com o novo formato do farol de LED mais estreito, com os DRLs de LED formando uma sobrancelha sobre o compartimento da luz. Os são mais brilhantes que os faróis de halogéneo anteriores.

Street Triple 765RS 2020

O painel de instrumentos é em TFT-LCD colorido, possui agora quatro estilos de exibição em quatro cores diferentes. A exibição no painel também é ajustável, ideal para motociclistas de diferentes alturas.

Os cinco modos de condução também passaram por uma pequena revisão, com os modos configuráveis Estrada, Chuva, desportivo. A novidade é a ligação My Triumph no painel de instrumentos que, quando acoplado ao módulo Bluetooth opcional, o motociclista pode ligar a uma câmera GoPro, controle turn-by-turn, navegação, telefone e música através dos botões no guidon.

Os freios usam as pinças Brembo M50 Monobloc com discos flutuantes duplos de 310 mm, enquanto a traseira possui um disco de 220 mm. A suspensão é semelhante, com o monoshock Showa Big Piston (BPF) e Ohlins STX40 tendo ajuste total.

Os pneus equipados são os Pirelli Diablo Supercorsa SP V3, mostrando as ‘más’ intenções da 765RS 2020. Existem duas opções de cores para a Triumph Street Triple 765RS, preto fosco com decalques de cor prata e amarelo, ou cinza com decalques vermelhos e cor prateado com riscas vermelhas pintadas à mão nas rodas.

Street Triple 765RS 2020
Street Triple 765RS 2020
Street Triple 765RS 2020
Street Triple 765RS 2020
Street Triple 765RS 2020
Street Triple 765RS 2020
Street Triple 765RS 2020
Street Triple 765RS 2020
Street Triple 765RS 2020