A Tesla começou a entregar suas primeiras unidades da Cybertruck há pouco mais de um ano, e desde então o veículo tem gerado grande debate na internet.
+Lewis Hamilton inicia nova fase na Ferrari com estilo ao lado do icônico F40 em Maranello
+Ícone clássico: raro Ferrari Dino 206 GT de 1969 entra em leilão nos EUA
Revelada como um conceito em 2019 por Elon Musk, a picape elétrica dividiu opiniões, com críticas ao design e aos altos custos de manutenção. Alguns fãs, no entanto, tomaram a iniciativa de construir versões caseiras do modelo ou até tentaram importá-lo para o Reino Unido, apesar de ainda não ser legalizado para rodar por lá.
Em um encontro de “Cars & Coffee” antes do lançamento oficial, o designer chefe da Tesla, Franz von Holzhausen, levou sua própria Cybertruck para ser exibida. O entusiasta de carros @dsgolson fez imagens detalhadas do modelo e as compartilhou online, revelando alguns defeitos visíveis, como lacunas nos painéis do carro, que davam a impressão de um veículo inacabado. Embora o carro não fosse o modelo final de produção, muitos questionaram a qualidade de construção nas redes sociais.
Enquanto algumas pessoas criticaram as imperfeições, outros consideraram que elas demonstravam que a Cybertruck não era feita em massa, o que, para eles, era um ponto positivo, indicando que o veículo poderia ser um produto de luxo artesanal.
A reação foi dividida, com defensores do design elogiando a aparência do veículo, enquanto críticos questionaram a falta de atenção aos detalhes.
Fonte: Unilad | Foto: Instagram @teslamotors | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial
@dsgolson Dont worry everyone, the Cybertruck looks horrible in matte black too #tesla #cybertruck #teslacybertruck #carsandcoffee #malibu #carsoftiktok #cardesign ♬ Circus – Color Clownies