Um Tesla Cybertruck completamente destruído foi colocado à venda pela casa de leilões IAA.
+ Vídeo: Primeiro caça polonês de 5ª geração é apresentado no Texas
+ Nissan anima fãs com teaser da próxima geração do Armada
A picape da empresa de Elon Musk foi descrita por ele como uma das mais seguras, resistentes e capazes caminhonetes do planeta. No entanto, o que quer que tenha acontecido com esse Cybertruck está colocando isso à prova.
Na página do leilão, a IAA não revelou muitos detalhes, além de que a caminhonete se envolveu em uma “colisão”, o que já estava bastante óbvio. Além disso, eles disseram que o dano primário foi causado por uma “queimadura total”.
A maior parte da frente da picape desapareceu completamente depois da batida e parece que o eixo dianteiro foi completamente cortado dos destroços. Todo o para-choque traseiro foi desconectado do chassi e a cobertura da caçamba desapareceram, expondo o interior do Cybertruck.
Surpreendentemente, o pneu traseiro direito parece estar intacto. Os pneus dianteiros não tiveram tanta sorte, já que desapareceram completamente, enquanto o traseiro esquerdo está pendurado por um fio.
O interior sequer pode ser chamado de “interior” a este ponto. O painel é quase irreconhecível sob todos os destroços, a tela touchscreen não está onde deveria e os assentos estão totalmente queimados. Os escombros ainda tornam difícil dizer se o banco traseiro sequer ainda existe.
Foto e vídeo: IAA. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.