Suzuki V-Storm 1050 XT ganha versão ainda mais radical

Suzuki V-Storm 1050 XT
Suzuki V-Storm 1050 XT

O preparador alemão Hessler Rallye Team (HRT), conhecido pelas customizações que realiza a motos fora de estrada, apresentou agora uma versão da Suzuki V-Storm 1050 XT 2020 destinada a qualquer aventura off-road.

• Vídeo: após capotar veículo, mulher toca violino para bombeiros
• O pior defeito de cada signo do zodíaco

Desta forma a exclusiva V-Strom 1050 XT Desert Express, foi aprimorada com uma suspensão com mais 30 mm de curso, beneficiando das alterações efetuadas no amortecedor dianteiro KYB e a um novo amortecedor traseiro da Wilbers

Suzuki V-Storm 1050 XT
Suzuki V-Storm 1050 XT

Este modelo da HRT sofreu ainda alterações nos manetes de freio e embreagem, que foram projetados para uma condução mais offroad, enquanto o protetor do farol e o para-brisa Zeta Rallye 1050 são cópias idênticas do que podemos encontrar nas motos da equipe oficial da Suzuki para o Dakar.

• Livia Andrade de vestido vermelho colado, brinca com fãs: “Katchup?”
• Mulher tenta fazer biscuit da Mônica e resultado viraliza na internet

Suzuki V-Storm 1050 XT
Suzuki V-Storm 1050 XT

A Hessler Rallye Team instalou ainda nesta versão 2020 da V-Storm 1050 XT um kit que permite elevar o para-lamas dianteiro de forma a que possa montar neste modelo os pneus Anlas Capra X

Recorde-se que a V-Storm 1050 XT 2020 está equipada com o motor bicilíndrico em V de 1.037cc que com 106 CV de potência máxima.

Suzuki V-Storm 1050 XT
Suzuki V-Storm 1050 XT
Suzuki V-Storm 1050 XT
Suzuki V-Storm 1050 XT
Suzuki V-Storm 1050 XT
Suzuki V-Storm 1050 XT
Back to top