X
    Categories: Motos

Royal Enfield apresenta Continental GT e Interceptor a partir de R$ 24.990

Royal Enfield apresenta Continental GT e Interceptor a partir de R$ 24.990

A Royal Enfield apresentou no Salão Duas Rodas, suas novas Twins 650cc, Continental GT 650cc e Interceptor 650cc. Primeiros modelos bicilíndricos a serem produzidos pela empresa desde 1970, são um novo marco em sua história de 118 anos de motociclismo.

Veja também

• Yamaha lança promoção de Black Friday com IPVA e 1ª revisão grátis para Neo e NMax
• VW anuncia descontos de até R$ 15 mil na Black Friday
• Huawei poderá lançar smartphone com câmara rotativa
• Lançamento da nova Royal Enfield Himalayan 650, Previsto Para 2021

As 650cc já estão disponíveis para a pré-venda no site da marca – https://www.twins650.com.br – e a chegada na rede de concessionárias está prevista para janeiro de 2020. O preço será a partir de R$ 24.990 para as cores Regular da Interceptor 650cc e a partir de R$ 25.990 para a Continental GT 650cc. As cores Custom e Chrome custarão respectivamente R$ 25.990 e R$ 26.990 para a Interceptor 650cc e R$ 26.990 e R$ 27.990 para a Continental GT 650cc (valor sugerido sem frete).

Continental 650cc: uma Café Racer com um apelo mais esportivo. Foto: Divulgação Royal Enfield

Foto: Divulgação Royal Enfield

As novas Twins 650cc foram lançadas mundialmente no início de 2019, como parte dos planos de ampliar a presença internacional da marca e se tornar líder no segmento de média cilindrada. “A Royal Enfield obteve um crescimento sem precedentes na última década, por conta de seus modelos simples, divertidos e acessíveis. Com a chegada da Continental GT 650cc e da Interceptor 650cc, produtos verdadeiramente globais, somos capazes de trazer novos clientes para a marca e atender às expectativas dos motociclistas mais experientes, combinando design clássico com engenharia moderna. A demanda pelas Twins 650cc tem sido muito forte e positiva no mercado dos EUA“, disse Rod Copes, presidente da Royal Enfield Americas.

Interceptor 650cc uma elegante Roadster. Foto: Divulgação Royal Enfield

Em sua segunda participação no Salão Duas Rodas, a marca traz ainda mais uma novidade para Brasil, a Himalayan Sleet, uma edição especial do modelo mais vendido da Royal Enfield no país.

Os lançamentos no momento em que a Royal Enfield no Brasil está em plena expansão, com a previsão de abertura de mais três concessionárias até março de 2020, no Rio de Janeiro, em Florianópolis e a segunda unidade na capital de São Paulo. “Com mais essas novidades, passamos a oferecer aos clientes brasileiros o nosso line-up completo. A chegada das Twins 650cc traz um incremento para o nosso portfólio, atraindo um novo perfil de público para a marca. Acreditamos que esses modelos serão fundamentais para o crescimento do segmento de média cilindrada no País”, afirma o diretor Geral da Royal Enfield Brasil.

Apesar das ligações com a história e legado da marca e o visual retrô, as Twins 650cc são motocicletas completamente novas, feitas a partir do zero. A Continental GT 650cc é uma Café Racer esportiva e a Interceptor 650cc uma elegante Roadster. Foram idealizadas e produzidas em conjunto pelas equipes de Desenvolvimento de Produto da Royal Enfield na Índia e do novo Centro Tecnológico do Reino Unido (United Kingdom Technology Center – UKTC). Ambas combinam visual retrô com engenharia aplicada cuidadosamente e o resultado são duas máquinas com o mesmo motor, que podem inspirar confiança em novos pilotos e satisfazer também as expectativas de motociclistas um pouco mais experientes.

Ficha tecnica Interceptor 650

Alimentação Injeção de combustível
Diâmetro e curso 78 mm x 67.8mm
Ignição TCI
Motor 4 tempos, SOHC, refrigeração a ar e radiador de óleo, 648 cc cilindro em paralelo
Potência máxima 47 bhp @ 7250rpm
Taxa de compressão 9.5:1
Torque máximo 52 Nm @ 5250rpm
Altura do assento (mm) 804
Comprimento x largura x altura 2122 mm x 789 mm x 1165 mm
Distância do solo (mm) 174
Entre-eixos (mm) 1400
Peso (kg) 202
Tanque (L) 13,7
Freio dianteiro Disco flutuante de 320 mm de diâmetro, ABS
Freio traseiro Disco de 240 mm de diâmetro, ABS
Pneu dianteiro 100/90-18
Pneu traseiro 130/70-18
Quadro Tubular de aço, berço duplo
Suspensão dianteira 41 mm de diâmetro, 110 mm de curso
Suspensão traseira Duplo, 88 mm de curso
Redação: