A Renault anuncia o início das vendas de sua nova série limitada, Captur BOSE. Equipado com o sistema de som referência no mercado, a série recebe um amplificador digital customizado de 7 canais com equalização exclusiva, tweeters de 25mm com ímã de neomídio no painel dianteiro, woofers de 165mm nas portas dianteiras e alto-falantes de 130mm com ímã de neomídio nas portas traseiras, além de um subwoofer de 150x230mm, também com ímã de neomídio e tecnologia exclusiva BOSE Fresh Air Subwoofer no porta-malas, em posição que não diminui o espaço para bagagem.
• Yamaha apresenta a nova MT-125 2020
A série chega em duas versões: 1.6 CVT X-TRONIC e 2.0 Automático. Ambas recebem novos revestimentos em couro sintético nos bancos, soleiras de porta com assinatura BOSE e badges próximos aos retrovisores externos. A série também inaugura uma nova combinação de pintura biton exclusiva para a versão: carroceria Cinza Cassiopée com teto Prata Étoile, além de oferecer outras três combinações: Preto Nacré com teto Prata Étoile, Branco Glacier com teto Preto Nacré e Vermelho Fogo com teto Preto Nacré.
• Motorista perde controle do carro em teste de baliza e derruba muro do Detran
O veículo recebe de série todas as atualizações do Captur 2020, que acaba de chegar nas concessionárias. Novidades que reforçam ainda mais o design e o conforto do produto. Agora o Captur conta com o temporizador de farol “Follow me Home”, que auxilia o trajeto em locais de pouca luminosidade e evita que o motorista esqueça os faróis ligados. O veículo também recebe o rebatimento automático dos retrovisores no momento de fechamento pela chave e luz de cortesia no quebra sol do passageiro. O modelo vem de série com o MEDIA Evolution, com Android Auto e Apple Carplay, que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva, com melhor precisão ao toque. O console central ainda brinda os ocupantes dos bancos traseiros com uma tomada 12v.
VERSÕES
O Captur BOSE chega ao mercado em duas versões, 1.6 CVT X-TRONIC – R$ 95.990,00 e 2.0 AT – R$ 96.990,00, com os seguintes conteúdos:
Conforto e Conveniência
– Alarme perimétrico, apoio de braço para o motorista, ar-condicionado automático, câmera de ré, chave-cartão hands free, comando de áudio e celular na coluna de direção (comando satélite), direção eletro-hidráulica, farol de neblina com função Cornering Light e sensor crepuscular, piloto automático com indicador e limitador de velocidade, regulagem de altura no volante, regulagem de altura para o assento do condutor, retrovisores automáticos, sensor de chuva e vidros elétricos.
Design
– Bancos em couro, luzes diurnas em LED, pintura biton e rodas aro 17 polegadas de liga leve diamantadas.
Segurança
– Assistente de partida em rampas (HSA), controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle eletrônico de tração (ASR), freios ABS, ISOFIX, quatro airbags (dianteiros e laterais) e sistema CAR (travamento automático das portas a 6 km/h).
Tecnologia
– Sistema de som premium BOSE com amplificador digital customizado de 7 canais, MEDIA Evolution 7’’ com Android Auto e Apple Carplay.
Sobre a Bose Corporation
A Bose Corporation foi fundada em 1964 pelo Dr. Amar G. Bose, então professor de engenharia elétrica no Instituto de Tecnologia de Massachusetts – MIT. Hoje, a empresa é movida por seus princípios fundamentais, investindo em pesquisas de longo prazo para desenvolver novas tecnologias com benefícios reais para o cliente. As inovações da Bose abrangem décadas e setores, criando e transformando categorias em áudio e além. Os produtos Bose para uso doméstico, no carro, em movimento e em espaços públicos tornaram-se icônicos, mudando a maneira como as pessoas ouvem música.
Já estabelecida no Brasil há mais 20 anos, a marca está outra vez com força no mercado de Consumer Eletronics nos principais varejos do país e no Automotivo agora com o mais novo lançamento da Renault, o Capture Bose. Além disto, a marca também foi sempre atuante com tecnologias de sonorização e áudio profissionais, tanto com equipamentos voltados para palcos, cinemas e igrejas, quanto para grandes centros de convenções, aeroportos, teatros e casas de espetáculos. A exemplo disso, temos todo o sistema de som do Estádio Mané Garrincha, em Brasília – DF, Santuário de Aparecida, Beto Carreiro World e muitos outros.
A Bose Corporation é uma empresa privada. O espírito de invenção da empresa, a paixão pela excelência e o compromisso com experiências extraordinárias podem ser encontrados em todo o mundo – em qualquer lugar que a Bose faça negócios.
Veja fotos: