Um proprietário canadense de um Tesla, Mario Zelaya, ficou revoltado ao descobrir que foi trancado fora de seu carro depois que a bateria descarregou e parou de funcionar.
+Militares bielorrussos movimentam blindados com grades anti-drones e tropas perto da fronteira com a Ucrânia
+Genesis G80 Electrified ganha mais espaço e tecnologia avançada após facelift
Como as portas do Tesla precisam de energia da bateria para abrir, ele não conseguiu acesso ao veículo e foi informado de que teria que pagar US$ 26.000 por uma nova bateria.
Indignado com o custo e os problemas técnicos dos modelos de 2013 e 2014, que apresentavam vazamentos de fluido na bateria, Mario decidiu vender o carro. No entanto, ele enfrentou outro obstáculo: os documentos de propriedade estavam trancados dentro do carro, o que o levou a pagar US$ 30 por uma nova cópia.
+ Clique aqui e veja o vídeo
Mario compartilhou sua frustração no TikTok, onde criticou a Tesla pela falta de transparência sobre os problemas das baterias e pela má qualidade de fabricação dos carros. Ele também revelou que entrou em contato com o Transport Canada, que investigou o caso e está planejando novas investigações sobre a empresa.
Depois de conseguir vender o veículo para alguém que pretendia desmontá-lo para carregá-lo, Mario declarou que nunca mais compraria um Tesla e aconselhou outras pessoas a evitarem a marca.
@supermariozelaya Replying to @Mario Zelaya Here’s an update and some clarifications on my dead 💩 Tesla. Also, someone is buying it tomorrow for $19K and is taking on the responsibility of opening up the car. I got 85 messages on FB Marketplace on it 😅. Guess I’m selling it for cheap? #tesla #car ♬ original sound – Mario Zelaya
Fonte: Unilad | Fotos: TikTok (@supermariozelaya) / Instagram (@teslamotors) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.