Ken Block, o piloto de rali que se tornou uma estrela dos esportes radicais, cujas acrobacias arrojadas e a marca Hoonigan ajudaram a definir o entusiasmo com carros por uma geração, faleceu na segunda-feira, 2 de janeiro, aos 55 anos, após um acidente de snowmobile no norte de Utah.
+ VÍDEO mostra o ataque devastador da artilharia autopropulsada de 152mm, Akatsiya
+ VÍDEO: Serviços de segurança explodem carro cheio de explosivos
+ VÍDEO mostra o ataque devastador dos helicópteros Mi-28 e Mi-35 da Rússia
Na segunda-feira, Block postou várias atualizações em seu Instagram Stories mostrando-o se preparando para um dia de snowmobile com um grupo nas montanhas fora de Park City, Utah, onde ele tinha uma casa.
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Wasatch , Block estava subindo uma ladeira íngreme com seu snowmobile quando ela capotou para trás e caiu em cima dele. Embora seus companheiros tenham conseguido fazer uma ligação para o resgate, ele foi declarado morto no local depois que uma equipe de busca e resgate resgatou seu corpo.
Block deixa esposa, três filhos e um impacto imenso e indelével na cultura automobilística. Ele construiu uma reputação como um cara genuíno e autêntico; um motorista ultra talentoso; e um marido e pai carinhoso e amoroso. Sua morte cria um buraco gigantesco que nunca será preenchido.