Oito Corvettes roubados da fábrica da Chevrolet no Kentucky são recuperados após tentativa de venda ilegal (Instagram @corvette)
Oito Corvettes C8 foram roubados da fábrica da Chevrolet no Kentucky, Estados Unidos, após ladrões cortarem um buraco na cerca para invadir o local.
+Hyundai Insteroid: conceito elétrico une design ousado com inspiração em games
+BYD ultrapassa Tesla em vendas anuais e consolida liderança nos veículos elétricos
O furto só foi descoberto depois que a polícia encontrou um dos carros abandonado em um complexo de apartamentos ainda com adesivos de fábrica. Após uma verificação, a General Motors confirmou o desaparecimento dos veículos.
Parte dos carros foi localizada no estacionamento de uma loja Lowe’s Home Improvement em Bowling Green, onde os criminosos tentavam vendê-los. Surgiram especulações de que um Corvette ZR1 também havia sido levado, mas a Chevrolet esclareceu que o modelo visto no local pertencia a um funcionário da fábrica que ajudava na recuperação dos veículos.
Um suspeito, Deantae Walker, de 21 anos, foi preso. Relatos indicam que os ladrões tentavam transportar os carros para fora da região, mas danos nas partes inferiores dos veículos foram notados por transportadores e guincheiros.
No fim, todos os Corvettes roubados foram recuperados e devolvidos à fábrica.
Fonte: Motor1.com | Foto: Instagram @corvette | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial