- O Serviço Postal dos Estados Unidos concedeu à Oshkosh Defense o contrato para substituir os velhos caminhões Grumman LLV que atualmente entregam correspondência em todo o país.
- O contrato inclui um investimento inicial de $ 482 milhões do serviço postal americano para finalizar o projeto do Next Generation Delivery Vehicle (NGDV).
- Os novos caminhões incluirão veículos elétricos e com motores de combustão interna de baixa emissão.
- A previsão é que eles entrem em serviço em 2023.
+ Uber começa a usar celular do motorista para gravar vídeo das corridas
+ A linha Triumph Bonneville 2021 é completamente renovada
+ Harley-Davidson lança oficialmente a Pan America 1250 por R$ 96.200
O Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS), após mais de 5 anos de pesquisa, concedeu à Oshkosh Defense, o contrato para substituir sua frota envelhecida de caminhões de entrega de correio. O contrato inclui um investimento inicial de $ 482 milhões do USPS para a Oshkosh finalizar o projeto do Veículo de Entrega de Próxima Geração (NGDV) e para iniciar o ferramental de uma fábrica de montagem.
Embora o design ainda não esteja finalizado, o conceito do caminhão proposto tem um projeto no mínimo curioso:
Os NGDVs substituirão os LLVs da Grumman, que atualmente servem a USPS. Os caminhões em serviço foram fabricados entre 1987 e 1994 e deveriam ter vida útil de apenas 24 anos; mas todos já passaram dessa idade. Estima-se que os caminhões construídos pela Oshkosh entrarão em serviço apenas em 2023.
Os NGDVs que Oshkosh construirá vão incluir veículos elétricos e veículos com motor de combustão de baixa emissão, sendo que ambos poderão ser adaptados para acompanhar a mais recente tecnologia de EV. Eles também terão ar-condicionado e airbags – que faltam nos caminhões atuais – bem como aquecimento, uma câmera de 360 graus, um sistema anti-colisão frontal e traseiro e frenagem de emergência automatizada.
A Oshkosh Defense é conhecida pelos veículos que fabrica para os militares.