O novo Morgan Plus Four traz uma abordagem de modernização sutil, mantendo a essência clássica do modelo.
+Lewis Hamilton mostra sua habilidade em game clássico de automobilismo
+Alfa Romeo 4C retorna em edição especial da Abarth em celebração aos 75 anos da marca
+Durante perseguição a gato, cães provocam US$ 3 mil de prejuízo em carro
Apresentando poucas mudanças visuais, o carro continua a ser uma evolução de mais de 70 anos de design, embora se beneficie de atualizações técnicas significativas. Construído sobre a plataforma de alumínio da Geração CX, o Plus Four oferece opções como o Pacote de Manuseio Dinâmico, desenvolvido em colaboração com a Nitron, proporcionando ajustes de suspensão para uma experiência de direção mais personalizada.
As mudanças na carroceria incluem novos para-lamas dianteiros e traseiros, além de um novo divisor dianteiro e difusor traseiro, dando um toque mais escultural ao visual. Os faróis dianteiros e traseiros também foram atualizados, proporcionando uma aparência fresca e melhorando a iluminação.
O motor BMW TwinPower de 2.0 litros proporciona 255 cv e 258 lb-ft de torque, oferecendo um desempenho ágil com uma aceleração de 0 a quase 100km/h em cerca de 4.8 segundos.
O interior recebeu atualizações no sistema de áudio Sennheiser, tela LCD e iluminação, mantendo o estilo tradicional com técnicas de couro clássicas. Enquanto o Plus Four mantém a tradição da marca, a Morgan está explorando novas direções estéticas com conceitos recentes e modelos como o Super 3.
A produção do modelo começa em maio deste ano, mês que vem, e o preço estão previstos para começar em US$ 94.765, com opções de personalização disponíveis.
Our longest established nameplate has evolved, yet proudly continues the timeless design and engaging driving experience that has excited drivers for decades. (2/3) pic.twitter.com/hkfqbPLdEW
— Morgan Motor Company (@morganmotor) April 10, 2024
Fonte: Car Magazine
Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA