A Yamaha está atualizando a linha MT, após a renovação da MT-07 , agora é a vez da versão de acesso, a Yamaha MT-125.
+ Rússia apresenta o conceito do primeiro trem-bala de fabricação local
+ Dodge Challenger ganha a opção de envelopamento multicolorido por R$ 19.300
+ Navio de pesquisa russo é provavelmente o navio mais feio que você já viu
A MT-125 é um modelo que, graças à sua estética atraente e ao seu ótimo custo-benefício, se tornou um dos modelos mais vendidos em sua categoria. Agora, para não perder esse ímpeto, a marca do diapasão decidiu atualizá-la.
Para isso, manteve suas qualidades mais marcantes, como o uso de um motor de 125 cc com 15 cv de potência e seu sistema de acionamento de válvulas variável que melhora o torque (11,5 Nm a 8.000 rpm), a embreagem deslizante assistida, o garfo invertido e os discos de freio de grande diâmetro para atualizar parte de sua tecnologia.
Para isso, introduziu uma nova tela TFT de 5 polegadas , exatamente o mesmo da nova MT-07, só que em vez de ter dois “papéis de parede”, tem apenas um. Algo que não muda quase nada.
O novo painel já vem com conexão Bluetooth , então baixando o aplicativo Yamaha MyRide para o smartphone, o usuário poderá contar com os mesmos avanços que os do MT-07, podendo visualizar chamadas recebidas, e-mails e notificações. mensagens na tela, bem como definir alertas ou revisar as rotas percorridas.
Para completar o pacote tecnologico, lança um novo sistema de controle de tração que dá ao piloto maior confiança nas partidas e que o ajudará a se mover com facilidade. Uma ajuda muito bem vinda principalmente para novos pilotos.
+ Gêmeas, influenciadoras digitais sofrem acidente em SP, uma das irmãs morre
+ Vídeo: Mulher escapa por pouco de ser atropelada por trem depois de ignorar barreiras
Preço da Yamaha MT-125
Na Europa a Nova Yamaha MT-125 2022 chega a custar quase o dobro da YS125, que seria algo como a Fazer 150 daqui, tendo preço sugerido de 4.995 Euros, o que em conversão direta dá pouco mais de R$ 27 mil.
A versão 2023 da Yamaha MT-125 estará disponível nas cores Cyan Storm, Icon Blue e Tech Black . Quanto à sua disponibilidade ou preços, a fábrica japonesa ainda não se pronunciou, então será hora de esperar a moto ser apresentada no próximo salão EICMA em Milão.
No Brasil, segundo informações da fabricante não há previsão do lançamento do modelo no mercado nacional.