O Nissan Juke recebeu uma atualização com foco no seu interior, se destacando por um cockpit, que seria o painel de controle do carro, renovado.
+Funcionários da Stellantis recebem US$ 2 bilhões graças às vendas de 2023
+Mercedes-Benz apresenta Classe G com interior incrustado de diamantes
+Vídeo: O primeiro C-390 Millennium das Forças Aéreas Húngaras já está no ar
Enquanto as mudanças externas são discretas, com destaque para a disponibilidade da cor amarela, os novos designs de rodas e o composto de pneus atualizado para o modelo híbrido, o interior é onde as principais melhorias foram feitas.
Anteriormente criticado por seu sistema de entretenimento desatualizado e materiais de baixa qualidade, o novo Juke promete uma experiência mais confortável e moderna, com novos assentos e opções de materiais atualizados para cada nível de acabamento.
O destaque do interior é a tela de infotainment de 12,3 polegadas, agora voltada para o motorista, oferecendo personalização e suporte para Apple CarPlay e Android Auto sem fio. Além disso, os modelos N-Connecta e superiores contam com instrumentos totalmente digitais. A Nissan também enfatiza a facilidade de acesso aos recursos de segurança, reduzindo a necessidade de múltiplos comandos.
Quanto à mecânica, a gama de motores permanece inalterada, com opções como o motor a gasolina de três cilindros de 1.0 litro e o modelo híbrido, que oferece uma potência de até 141 cavalos. Com preços a partir de cerca de US$ 29,5 mil para o modelo de entrada Acenta Premium, o Juke atualizado busca atrair os consumidores com seu interior renovado e melhorias tecnológicas.