Não há mais produção austríaca para a linha de modelos 790 da KTM

Não há mais produção austríaca para a linha de modelos 790 da KTM

A KTM mudou a linha de produção dos modelos 790 da Áustria para as Filipinas, de acordo com a TopGear e MotoPinas . Isso inclui os modelos 790 Adventure e 790 Duke. É a primeira vez que a Team Orange fabrica suas motos de 790 fora da Áustria.

+ Edição limitada da Italjet Dragster esgotada antes mesmo do lançamento
+ Ducati revela a Hypermotard 950 RVE
+ Yamaha vai lancar motos turbo de fábrica
+ O primeiro trem de hidrogênio passou na fase de testes com sucesso

A KTM já disponibiliza a 390 Duke nas Filipinas, que provou ser um grande sucesso de vendas nesse mercado em particular, graças a sua cilindrada e preços baixos. Agora, parece que as linhas de produção da KTM Phillippine receberam os modelos 790 Adventure e 790 Duke . As motocicletas são fabricadas pela Pinoys nas instalações de Ayala, em Laguna.

790 Duke

Em 2017, a KTM Phillippes (também conhecida como Adventure Cycle Philippines, Inc., ASPI), sob o Ayala Group of Companies, desenvolveu um plano de produção para todos os modelos de 200 e 390cc, incluindo versões Duke e RC, a serem fabricados nas Filipinas. Agora, a linha de produção está construindo o motor bicilíndrico de 799cc, refrigerado a líquido, que produz 105 cv e 82,3 Nm no Duke e 99 cv e 88 Nm no modelo Adventure.

Provavelmente, a mudança para a linha de produção deve reduzir o preço das motocicletas para exportação.