X

Mitsubishi Starion passa por revitalização após 12 anos abandonado

Mitsubishi Starion passa por revitalização após 12 anos abandonado (YouTube / WD Detailing)

Um antigo Mitsubishi Starion, um clássico esportivo dos anos 1980, emerge de seu longo descanso de 12 anos para receber uma revitalização muito necessária.

+Fiat apresenta nova família ‘Panda’ com 5 carros conceito surpreendentes
+Cantora brasileira de 17 anos exibe coleção de carros de luxo no Instagram
+Raríssimo modelo em miniatura de Bugatti Type 59 é vendido por US$ 28 mil

Esquecido em uma garagem, o carro estava coberto de poeira e mofo, mas a equipe da ‘WD Detailing’ decidiu restaurá-lo completamente.

Mofos haviam tomado conta do interior, exigindo uma limpeza meticulosa que incluiu a remoção dos bancos dianteiros e uma intensa sessão de limpeza. Com máscaras e determinação, a equipe conseguiu remover todas as manchas de mofo, devolvendo ao Starion sua aparência original.

O exterior do veículo não escapou do descuido dos anos. A equipe começou com um enxágue seguido por uma lavagem profunda e polimento, restaurando o brilho e a elegância do carro.

Após todo o trabalho árduo, o Starion parecia recém-saído da fábrica, deixando seu proprietário, um fornecedor de peças para entusiastas do Starion, impressionado com o resultado. Com seu conhecimento e recursos, ele provavelmente não terá dificuldade em devolver o carro à sua antiga glória nas estradas.

Redação: