Mercedes-Benz lança a Mythos, nova marca de carros ultraluxuosos

Mercedes-Benz lança a Mythos, nova marca de carros ultraluxuosos

Mercedes-Benz lança a Mythos, nova marca de carros ultraluxuosos . Foto: Reprodução
Mercedes-Benz lança a Mythos, nova marca de carros ultraluxuosos . Foto: Reprodução
Mercedes-Benz lança a Mythos, nova marca de carros ultraluxuosos . Foto: Reprodução

A Mercedes-Benz lançará a ultraluxuosa submarca Mythos Series que ficará acima da já exuberante Maybach.

+ Melody faz 15 anos e ganha Lamborghini de R$ 1,3 milhão
+ Veja as 10 motos City mais vendidas em 2022
+ Civic, Corolla e Onix: esses são os carros mais buscados pelos brasileiros em abril. Veja o top 10!
+ Restaurante de Paolla Carosella recebe avaliações negativas após criticar apoiadores de Bolsonaro

Durante a atualização da estratégia no evento Economics of Desire, a montadora mostrou uma imagem de um SL Speedster como um produto da nova submarca.

Os modelos da série Mythos terão um volume muito baixo. Este veículo “será disponibilizado exclusivamente para os entusiastas e colecionadores mais dedicados da Mercedes-Benz“, escreveu a montadora em comunicado anunciando a submarca.

Contudo, a empresa não revelou quando o primeiro desses produtos chega ao mercado.

Durante a apresentação da Economics of Desire, a Mercedes também anunciou uma expansão da marca Maybach. Isso incluirá uma variante luxuosa do SL. Além disso, ela também lançará uma versão do SUV EQS em 2023.

Além disso, 75% dos investimentos futuros estão indo para veículos maiores e mais caros. Por fim, até 2026, a Mercedes quer aumentar as vendas de seus produtos “Top-End” em 60% em comparação com os números de 2019.

  • arrow