A nova Honda Rebel 500 mostrada na EICMA em Milão recebeu novidades para 2020. Além da adequação do motor às normas Euro5, a pequena custom da Honda teve o conjunto de suspensão revisado e agora conta com iluminação toda em LED – o farol dianteiro foi redesenhado e apresenta novo e controverso design.
+Suzuki GSX-R1000R Legend Edition comemora título na MotoGP
+SP não terá reajuste de tarifa de transporte público em 2020
+Covid-19: Piloto desenha seringa no céu para comemorar chegada da vacina
+ Covid-19: Governo de São Paulo prorroga quarentena até 7 de fevereiro
Além disso, a nova geração da Rebel 500 ganhou novo assento, painel digital com indicador de marcha, embreagem deslizante e um escapamento novo. Apesar de ter sido exibida na geração anterior no Salão Duas Rodas, apesar de compartilhar o mesmo motor da CB 500, a Rebel 500 não tem previsão de vendas no Brasil.
Ficha técnica:
Motor | Bicilíndrico em linha DOHC |
Cilindrada | 471 cc |
Refrigeração | Líquida |
Potência máxima | 45.58 cv a 8500 rpm |
Torque | 4,55 kg a 6000 rpm |
Comprimento total | 2205 mm |
Distância entre eixos | 1490 mm |
Altura total | 1090 mm |
Altura do assento | 690 mm |
Largura | 820 mm |
Capacidade do tanque | 11,2 l |
Peso em ordem de marcha | 191 kg |
Peso seco | 179,8 kg |
Veja fotos: