A startup britânica, Langen Motorcycles. fruto da mente de Chris Ratcliffe, ex-responsável de design da CCM, fabrica artesanal de motos da Grã-Bretanha, revelou um projeto com o nome “The 2 Stroke”, (A dois tempos).
O motor que equipa o modelo é um V2, dois tempos da Vins Duecinquanta, como o nome do modelo sugere, de 249,5 cc, que entrega muita potência quando se leva em consideração o tamanho do motor.
+ Harley-Davidson aumenta preços de suas motos em até R$ 22 mil
+ Honda CB 650R e CBR 650R 2020 já estão disponíveis nas concessionárias
+ Uma Harley-Davidson com 360 diamantes e peças banhados a ouro, a moto mais cara do mundo
+ Roubo de motos: Novo gadget promete a solução para o problema
O motor, que vem da Vins Duecinquanta, com 81,1 cv de potência máxima às 11.700 rpm e binário máximo de 4,58 kgf.m também às 11.700 rpm.
Além da potência, a moto também é leve. Devido ao uso de materiais como alumínio e fibra de carbono, a The 2 Stroke pesa 112 quilos.
O conjunto de suspensão, formado por bengala convencional na dianteira e dois amortecedores na traseira, é fornecido pela Öhlins e os freios, com dois discos na dianteira e um na traseira, são Brembo. A iluminação é em LED.
O preço da The 2 Stroke no Reino Unido não foi revelado, mas a julgar pelos equipamentos utilizados não estamos esperando ver uma moto barata.
Fonte: Langen Motorcycles