A Lamborghini lançou um canal de streaming chamado “Lamborghini TV”, disponível gratuitamente em dispositivos com sistemas como “Android TV”, “Tizen” (Samsung) e “WebOS TV” (LG e Hyundai).
+Garage 54 transforma 50 furadeiras sem fio em um motor elétrico para carros
+Suécia investe US$ 72 milhões em modernização de defesa costeira com novo sistema de mísseis
O aplicativo oferece conteúdo exclusivo da marca, mas não é compatível com dispositivos móveis, exceto aqueles que utilizam os sistemas mencionados. O canal foi pensado para fãs da Lamborghini que querem explorar mais sobre a marca em suas Smart TVs.
O catálogo inclui vídeos históricos, análises técnicas de motores e tecnologias, informações detalhadas sobre modelos, podcasts com executivos da marca, e até testes de pista de carros icônicos como o “Revuelto”. Também é possível revisitar clássicos como o “Countach” preto de “The Cannonball Run”.
Embora boa parte do conteúdo esteja disponível no canal oficial da Lamborghini no YouTube, a experiência imersiva de um aplicativo próprio o torna interessante para os fãs mais dedicados.
Apesar de não trazer muitas novidades, a possibilidade de explorar renderizações detalhadas de modelos como o “Aventador” em 4K amplia o apelo visual. O Lamborghini TV consolida materiais já conhecidos da marca, mas de forma acessível para entusiastas que querem aproveitar a experiência em uma tela maior e com qualidade superior.
Fonte: Motor1.com | Foto: X @Lamborghini | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial