A fabricante de veículos elétricos de duas rodas com sede em Delhi apresentou o novo scooter porta-cargas pesado XGT CAT 2.0.
+ BMW S 1000 RR estreia nova cor no mercado brasileiro
+ Curiosidade: Veja o ranking com as 10 motos ou scooters mais vendidos na França em 2020
+ Motorhome com dois andares tem até elevador para o terraço
+ A Buell está de volta e sem os motores da Harley-Davidson
O Komaki XGT CAT 2.0 visa o segmento comercial de compradores na Índia, aonde o transporte de cargas maiores, também é feito por motos, a capacidade da moto é de até 350kg de carga
O Komaki XGT CAT 2.0 é equipado com amortecedores altamente eficientes na parte traseira, permitindo esta capacidade de carga adicional. A scooter possui um chassi de ferro rígido testado para suportar o peso extra. Ele recebe um assento traseiro conversível que se desdobra para oferecer espaço de armazenamento adicional, enquanto o suporte montado na frente também permite o transporte de grandes volumes.
Segundo o fabricante, apesar da alta capacidade de carga, a e-scooter ainda pode enfrentar as condições das estradas indianas com facilidade. Seu amplo estribo também serve como espaço para bagagem extra. O primeiro passeio detalhado do veículo elétrico de duas rodas Komaki pode ser visto no vídeo abaixo.
Komaki equipou o scooter com 6 amortecedores hidráulicos assistidos por mola altamente eficientes na parte traseira, permitindo estabilidade mesmo ao passar por buracos. A frenagem é feita através de um sistema de de disco duplo. Os recursos a bordo incluem faróis dianteiros de LED, painel de instrumentos digital, apoios para os pés montados na lateral para o piloto e garupa e rodas de 12 polegadas com pneus sem câmara.
O novo Komaki XGT CAT 2.0 obtém sua alimentação por meio de duas opções de bateria. Isso inclui uma bateria de gel de 72V42 Ah e uma bateria de íon de lítio de 72V30 Ah. Essas baterias são capazes de dar a moto um alcance de cerca de 125 km com velocidade máxima entre 25-30 km / h.