O último Jeep Wrangler V-8 será lançado como a Edição Final Rubicon 392, com apenas 3.700 unidades programadas para produção, a maioria das quais permanecerá na América do Norte.
+Hyundai Santa Fe 2024: novas características e inovações se destacam na quinta geração do SUV
+Peugeot revela novo SUV e-5008 e 5008 de sete lugares com opções elétricas e híbridas
+Vídeo: Tropas ucranianas usam com sucesso drone FPV autônomo pela primeira vez
Com um preço inicial robusto, de mais de US$ 100 mil, esta edição especial manterá o mesmo motor V-8 de 6,4 litros e 470 cavalos de potência, oferecendo desempenho excepcional tanto em estradas quanto em trilhas off-road.
Além disso, a ‘Final Edition’ apresenta algumas atualizações, como um aumento de suspensão de meio polegada e equipamentos de série como protetores de pedra, um guincho de cerca de 3600 quilos e pneus de 35 polegadas.
Esta versão exclusiva do Wrangler Rubicon 392 Final Edition oferece detalhes visuais distintos, como decalques especiais no capô e no para-lama, além de um interior com bancos de couro Nappa preto e detalhes em dourado.
Enquanto isso, os compradores ainda podem optar pelo Rubicon 392 padrão, que também oferece o ‘Pacote de Pneus Xtreme 35’ e uma série de recursos de conforto, mas com um preço inicial um pouco mais baixo.
A produção do último Wrangler V-8 começará na primavera de 2024, marcando o fim de uma era para o icônico veículo todo-terreno.
Fonte: Motor1.com