Ferraris abandonam o evento conhecido como ‘Cavalcade Venice Tour 2024’, que envolve um percurso de 120 km pela Itália, após acidentes e incêndio.
+Vídeo: Índia revela seu novo tanque leve para combater ameaças da China
+Segurança de Schumacher é preso por fazer chantagem com fotos privadas do ex-piloto
O ‘Cavalcade Venice Tour’, iniciado no dia 30 de junho, apresenta Ferraris modernas como o 296 GTB, LaFerrari e 812 Superfast, e contou com a participação de 125 modelos da marca italiana. Para participar da festividade os proprietários pagam uma taxa de entrada de cerca de US$ 46,2 mil.
Além disso, o evento envolve uma viagem das Ferraris de Veneza até a Verona. Durante este percurso, 3 modelos sofreram avarias, ocasionados por dois acidentes e um incêndio.
Uma Ferrari 296 foi registrada pegando fogo, exigindo a intervenção dos bombeiros para controlar as chamas. Outra 296 foi vista coberta após um acidente que resultou em danos significativos. Já a terceira Ferrari, de cor amarela, também se envolveu em um acidente e foi vista com uma lona cobrindo a parte frontal. Segundo relatos nas redes sociais, nenhum dos ocupantes dos veículos ficou ferido.
Fonte: UOL | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.