Modelo da Honda desenvolvido para competições de motocross, a CRF 450 2021 estreou com novidades nos Estados Unidos, trazendo mudanças no visual e na mecânica.
+Lotus lança painel digital para modelos usados da empresa
+Estréia da família Ford Bronco em 2021; assista aqui
+Jeep Wrangler vira conceito com motor 6.4 V8
De acordo com a marca japonesa, os focos foram melhorar o desempenho da moto em saídas de curva e aperfeiçoar a manobrabilidade. Para isso, a CRF 450 ganhou um novo braço oscilante na suspensão traseira, garfo com maior curso na dianteira e um quadro de alumínio mais leve.
Já o motor monocilíndrico de 449,7 cc refrigerado a líquido permanece sem mudanças, mas ganhou um coletor de escape com saída pela frente do cilindro e ponteira única e novas caixa e filtro de ar, para melhorar o rendimento em baixos e médios giros. A embreagem, com acionamento hidráulico, também é nova e tem acionamento até 10% mais leve. Além da CRF 450R, as mudanças foram estendidas também para as versões CRF450RX, CRF450RWE, CRF450RX e CRF450X.