Honda CBR 1000RR ganha melhorias vindas da MotoGP

Honda CBR 1000RR Fireblade e Fireblade SP
Honda CBR 1000RR Fireblade e Fireblade SP

A linha 2019 das motos Honda CBR 1000RR Fireblade e Fireblade SP chega trazendo melhorias tecnológicas vindas da MotoGP para os dois modelos.

1ª moto Honda equipada com suspensão dianteira e traseira Öhlins S-EC, um garfo NIX30 de 43 mmØ e um amortecedor TTX36.
1ª moto Honda equipada com suspensão dianteira e traseira Öhlins S-EC, um garfo NIX30 de 43 mmØ e um amortecedor TTX36.

 

O sistema de freios recebeu nova calibração, que otimiza a ação do ABS em freadas extremas para melhorar a estabilidade. Outra novidade eletrônica é no sistema Wheelie Control, que passa a atuar de maneira independente do controle de tração e reduz a tendência de levantamento exagerado da roda dianteira em acelerações.

Um destaque do motor de exatos 999,8 cm3 é a potência máxima de 191,7 cv a 13.000 rpm, que é acompanhado pelo exuberante torque de 11,82 kgf.m a 11.000 rpm, números que associados ao peso a seco mínimo – 183 kg para a Fireblade e 182 kg para a versão SP.
Um destaque do motor de exatos 999,8 cm3 é a potência máxima de 191,7 cv a 13.000 rpm, que é acompanhado pelo exuberante torque de 11,82 kgf.m a 11.000 rpm, números que associados ao peso a seco mínimo – 183 kg para a Fireblade e 182 kg para a versão SP.

Ambos os modelos estão equipados com o mesmo motor três cilindros e 999,8 cm³, que desenvolve 191,7 cv. A CBR 1000RR Fireblade e a CBR 1000RR Fireblade SP tem preços público sugeridos de R$ 71.390 e R$ 81.590, respectivamente.

 

 

Sistema de escape 4x2x1 realizado em titânio
Sistema de escape 4x2x1 realizado em titânio
CBR 1000RR Fireblade SP (Divulgação)
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