O agressivo plano de reestruturação conhecido como ‘More Roads’ da Harley-Davidson está avançando e agora sabemos o próximo veículo que a marca pretende lançar entre 2021 e 2022 é uma motocicleta elétrica, especificamente uma scooter de baixa potência.
Depois de conhecer o primeiro conceito desta scooter elétrica há um ano, agora a Harley-Davidson a apresentou como parte de um documento endereçado a seus investidores, onde detalham os segmentos que atacarão nos próximos anos.
+ Conheça a monstruosa GMC Sierra Harley-Davidson 2020
+ LiveWire é a moto elétrica da Harley-Davidson
+ A Harley-Davidson que serviu ao Exército Japonês na Segunda Guerra
No documento, a Harley mostra os veículos que estão atualmente no mercado, como o LiveWire, sua primeira motocicleta elétrica, bem como as bicicletas elétricas IRONe destinadas a crianças . Mas também vemos as próximas bicicletas elétricas, uma motocicleta de potência média e essa scooter elétrica que nunca vimos antes .
A Harley não divulga detalhes técnicos desta scooter. Mas pelo menos podemos ver como ela ficará e o que podemos esperar. De fato, no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia, existem alguns esboços registrados, descobertos pelo site Electrek , que mostram mais detalhes sobre esta scooter.
A primeira coisa que se destaca é um grande compartimento na parte inferior do quadro, onde se espera que o motor e a bateria estejam. Quanto ao último, existe uma alça na parte superior, que confirmaria que a bateria é removível.
Temos também pára-lamas de metal, luz frontal em forma de halo, um mini assento de motocicleta, além da ausência de caixa de câmbio e embreagem.