A Harley-Davidson oficializou a chegada da nova Pan America CVO 2024 nesta quarta-feira, 24 de janeiro, marcando um avanço significativo na linha de aventureiras da empresa. Este modelo “customizado de série” se destaca como uma das principais inovações da marca para a temporada, oferecendo um design ainda mais agressivo e robusto.
O preço de lançamento da Pan America CVO 2024 está fixado em 28.399 dólares.
A Pan America já era conhecida por ser a primeira aventureira no portfólio da Harley-Davidson. Agora, ela se torna também a primeira aventureira a ser uma CVO (Custom Vehicle Operations), um nível de personalização de fábrica que a marca oferece, garantindo exclusividade e alto desempenho.
O modelo mantém o motor bicilíndrico Revolution Max, bem conhecido pelos aficionados, capaz de entregar 152 cavalos de potência a 9.000 rpm e 12,95 kgfm de torque a 6.750 rpm. O motor trabalha em conjunto com um câmbio de seis marchas e uma transmissão final por corrente.
Entre suas características distintas, a Pan America CVO 2024 exibe uma pintura completamente nova e um visual mais agressivo. De série, o modelo vem equipado com itens como a suspensão Adaptive Ride Height, robustas maletas superiores e laterais de alumínio, além do quickshifter Screamin Eagle®. As rodas raiadas com pneus sem câmara e a iluminação auxiliar de LED frontal completam o pacote de inovações dessa aventureira.
Ficha: Harley-Davidson Pan America CVO 2024
Comprimento: 2.345 mm
Altura do assento, sem carga: 830 mm
Peso, em ordem de marcha: 299 kg
Motor: Revolution Max 1250
Potência máxima: 150 CV a 8750 rpm
Quadro: Estrutura em treliça de aço de baixa liga de alta resistência
Rodas: 19 pol (dianteira), 17 pol (traseira)
Pneus: Michelin Scorcher “Aventura”, Radial
Imagens: Harley-Davidson