X

Globo desmente notícia sobre morte de Tuka Rocha, piloto segue internado em estado grave

Globo desmente notícia sobre morte de Tuka Rocha, piloto segue internado em estado grave

A informação dada pelo comentarista Luciano Burti, durante a transmissão dos treinos livres para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 no canal SporTV, de que o ex-piloto de Stock Car paulistano Tuka Rocha havia morrido após a queda de um avião bimotor, foi desmentida minutos depois por Sergio Mauricio, narrador da casa.

Veja também:

• Confirmada a morte de Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car
• Homem reage a roubo segue e atropela assaltante, que perde a perna
• Quanto ganham os pilotos do MotoGP?
• Yukihiro Takiguchi ator de Kamen Rider Drive, morre aos 34 anos
• Sandra Annenberg fala sobre estado da amiga Glória Maria após cirurgia

O ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha chamado Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, em estado grave. Ele é um dos nove sobreviventes do acidente aéreo que sofreu em Maraú, no sul da Bahia, que ocorreu na tarde da última quinta-feira. Está confirmada apenas a morte da jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos.

Até o presente momento a queda do avião deixou uma vítima fatal confirmada: Marcela Elias, figura conhecida na alta sociedade paulistana. Marcela era casada com Eduardo Elias, filho de Jorge Elias, um dos maiores decoradores do Brasil, e Lucila. Marcela, era jornalista e atuou por muitos anos como relações públicas.

Redação: