Para todos aqueles que têm um Ranger e desejam dar um toque agressivo ao estilo da versão de desempenho, chegou uma novo projeto da Carlex Design.
+ Sedãs importados com pouco uso têm preço de VW Virtus zero-quilômetro
+ RAM 1500 homenageia Marinha dos EUA em série especial
+ Nikola não vendeu um carro, mas já vale mais do que a Ford
+ De piloto da Nascar para o mundo da pornografia, modelo fatura R$ 430 mil por mês
+ Alce passeia por cidade americana e assusta moradores
O preparador polonês é especializado em kits de conversão para tornar os designs de picapes mais agressivos. Eles já tinham kits para o Toyota Hilux , Fiat Fullback , Mitsubishi L200 , Nissan Navara , Volkswagen Amarok e Mercedes-Benz X-Class , mas a proposta para a próxima geração do Ford Ranger ainda não havia sido incluída .
A mudança de visual é radical. À frente, a picape americana ostenta um visual enfurecido com uma nova grade e um enorme pára-choques com nervuras. Nas laterais, os arcos das rodas foram ampliados com novas molduras e estribos e foram adicionadas grandes rodas de liga leve com pneus off-road.
A caçamba ainda é o protagonista deste SUV, mas agora inclui uma gaiola de proteção feita de tubo de aço. Além disso, a traseira também recebe um novo para-choque e uma cortina para a cobertura da cama. Tanto na frente quanto na traseira há proteções de metal na parte inferior e um engate de reboque está incluído.
No interior, há mudanças para fazer o motorista e os ocupantes sentarem-se a bordo do veículo de um supervilão, com um novo volante de fenda , combinando o acabamento do traço com o exterior (todos em preto e cinza) e um conjunto de estofos novos para todos os tecidos interiores de Alcântara / couro.
O toque final é fornecido por gráficos nas laterais, cinza em um fundo preto com um toque de amarelo flúor, caso o Ford Ranger zangado da Carlex Design não tenha atingido o suficiente.