O Ford Mustang Mach-E de 2024 recebeu melhorias significativas, incluindo um novo motor elétrico traseiro que amplia sua autonomia para até cerca de 500 quilômetros com uma única carga.
+Alfa Romeo apresenta novo Milano: modelo compacto e eletrificado para a Europa
+Austrália fecha a venda de 123 blindados para a Alemanha no valor de € 2,7 bilhões
+Toyota Lança Nova 4Runner 2025
Além disso, o tempo de carregamento foi reduzido, permitindo que a bateria atinja de 10 a 80% de carga em cerca de 30 minutos, uma melhoria substancial em relação aos modelos anteriores.
A linha GT também passou por alterações, com a remoção do modelo GT Performance e a introdução de um pacote de atualização de desempenho que oferece 45 quilos-pé de torque extra, proporcionando uma aceleração mais rápida e mantendo o trem de força operando com eficiência máxima.
O Mach-E GT também inclui agora mais equipamentos padrão, como bancos dianteiros Ford Performance, pinças de freio Brembo e amortecedores magneto reológicos, enquanto uma nova variante Rally oferece características off-road.
O novo motor traseiro, desenvolvido internamente pela Ford, contribui para um aumento significativo na autonomia em comparação com os modelos anteriores. Além disso, a introdução do pacote de atualização de desempenho para a linha GT promete uma experiência de direção mais emocionante, com aceleração aprimorada e controle aprimorado do trem de força.
Com essas mudanças, a Ford espera atrair mais consumidores para o Mustang Mach-E, aproveitando as crescentes demandas por veículos elétricos, oferecendo maior autonomia, tempo de carregamento mais rápido, alto desempenho e tecnologia mais avançada.
Fonte: Car and Driver
Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA