A Ford anunciou novos detalhes sobre o Mustang GTD, que custa mais de US$ 320 mil, incluindo pacotes opcionais focados em desempenho e peso.
+KNDS Apresenta o Novo Tanque Leopard 2 A-RC 3.0 com Torre Não Tripulada
+Vídeo: Confira a coleção impressionante de carros antigos da atriz Sydney Sweeney
+Novo Mini Cooper de cinco portas possui mais espaço e motores a gasolina
Entre as novidades está o Performance Pack, que melhora a aerodinâmica com canards na dianteira, um splitter grande, um sistema de redução de arrasto na asa traseira e flaps na parte inferior do carro. Este pacote também inclui um conjunto de rodas de magnésio de 20 polegadas e uma nova cor de pintura chamada Chroma Flame.
A Ford acredita que essas melhorias ajudarão o GTD a completar uma volta no maior autódromo do mundo, Nürburgring, na Alemanha, com mais de 20 quilômetros de extensão, em menos de sete minutos.
+ Clique aqui e veja mais detalhes do carro
Além do Performance Pack, a Ford oferecerá o Lightweight Pack, que remove a isolação acústica, e a Carbon Series, que mantém partes da carroceria de fibra de carbono sem pintura e adiciona um acabamento especial às rodas.
O interior do GTD foi revelado, mostrando bancos Recaro, telas de 13,2 e 12,4 polegadas, gráficos exclusivos, aletas de titânio e dois novos botões no console central para acessar aplicativos de pista e elevar o eixo dianteiro. Um volante específico e uma janela traseira transparente para observar a suspensão também são destaques.
A produção do Mustang GTD está prevista para durar dois anos, com um total estimado de 1.400 unidades. Custando US$ 325 mil, a demanda pelo modelo foi alta, com mais de 7.500 inscrições de compradores interessados nos EUA e Canadá. As inscrições para compradores na Europa começarão em breve.
Fonte: Motor1.com
Fotos: Reprodução Site oficial – Ford | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.