Ford fecha acordo com Procon-SP e vai manter assistência no Brasil

FORD KA. Foto: Divulgação

A Fundação Procon-SP e a Ford assinaram um Termo de Compromisso em que a empresa se compromete a manter assistência ao consumidor com operações de vendas, serviços, assistência técnica, peças de reposição e garantia para seus clientes.

+Segunda fase do calendário do IPVA 2021 começa nesta terça-feira (9)
+Site elege o ranking das 11 melhores motos retrô de 2021
+Petrobras aumenta preço da gasolina em cerca de 8% nas refinarias

No termo, que tem abrangência nacional e vigência durante a vida útil dos veículos, também ficou acertado que a empresa irá criar um canal de contato com o Procon-SP para tratar das questões coletivas e evitar a judicialização das reclamações.

O diretor jurídico da Ford, Luís Cláudio Casanova, ressaltou que “esse compromisso é importantíssimo pelo protagonismo e importância do Procon de São Paulo e isso nos dá a certeza de que os nossos consumidores saberão da seriedade do nosso compromisso de atender as demandas de todos os consumidores Ford, que deverão procurar o Procon-SP ou entrar em contato pelos nossos canais de atendimento”.

Para o diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, “esse acordo garante a tranquilidade de quem já possui um veículo da montadora ou que venha a adquirir um. Vale destacar que o acordo é válido para todo o Brasil”, concluiu o diretor.

Ford Ecosport SE Direct (Divulgação)