O Ford Expedition 2025 recebeu um redesign significativo com diversas novidades emocionantes e atualizações inovadoras, como um display de 24 polegadas no painel e capacidade ampliada do BlueCruise.
+Vídeo: Boeing realiza primeiro voo do E-7 Wedgetail para a Royal Air Force
+Vídeo: Turquia apresenta o drone de ataque terrestre ZMA-X
A traseira ganha uma tampa bipartida, semelhante à do Lincoln Navigator, e há uma nova versão off-road, a Tremor. Sob o capô, o familiar motor V6 biturbo de 3,5 litros está disponível em versões de 400 e 440 cavalos de potência, com maior capacidade de reboque de até 4.355 kg.
O visual do Expedition foi modernizado, com um design frontal mais unificado e luzes diurnas em formato de asa, que ampliam a percepção de largura do veículo. A traseira também traz lanternas verticais e uma tampa com funções inteligentes, como a abertura automática com o chaveiro por perto.
+ Clique aqui e veja um vídeo sobre o Ford Expedition 2025
No interior, o SUV traz um novo sistema de infotainment com tela de 13,2 polegadas e integração com Google e Amazon Alexa, além de suporte para Apple CarPlay e Android Auto sem fio. Um console central deslizante revela compartimentos adicionais e há novos suportes para dispositivos móveis na parte de trás dos encostos de cabeça.
O Expedition também conta com mais espaço de carga, especialmente na versão Max, que oferece 1.019 litros atrás da terceira fileira de assentos. Recursos práticos como iluminação externa em quatro zonas e o Cargo Tailgate Manager, que pode ser usado como banco ou prateleira, tornam o modelo ainda mais versátil.
A Ford planeja iniciar as vendas do modelo básico a partir de US$ 63.695, com pedidos abertos em outubro e as primeiras entregas previstas para a primavera de 2025.
Fonte: Car and Driver | Foto: YouTube (@ford) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial