Fiat Strada manterá geração anterior em versão de entrada, Working

Fiat Strada manterá geração anterior em versão de entrada, Working
Fiat Strada manterá geração anterior em versão de entrada, Working

Principal lançamento da Fiat em 2020, a nova geração da Strada não irá aposentar totalmente o modelo antigo. A decisão é do presidente da FCA, dona da Fiat, para a América Latina, Antonio Filosa. “Vamos manter uma versão da Strada atual”, disse em conversa com jornalistas.

+ Henrik Fisker twitta “acidentalmente” uma foto do seu próximo SUV, Alaska
+ Caoa Chery anuncia recall do Arrizo 5
+ Volvo XC40 híbrido chega em pré-venda por R$ 229.950

A configuração escolhida para ficar é justamente a de entrada, uma com o motor 1.4 Fire de 88 cv, com cabine simples e baseada na configuração Working., que custa hoje R$ 54.990.

A estratégia da FCA é uma repetição do que aconteceu com o Palio. Quando a nova geração estreou, a marca manteve o modelo anterior como Palio Fire, uma opção mais em conta e que tinha uma boa procura na venda direta para empresas e frotistas, justamente o que acontecerá com a Fiat Strada, mantendo o modelo ela ainda teria um bom público caso mantenha o valor, sendo a mais barata do segmento.

Fiat revela imagem da nova Strada
Nova Strada

A nova geração da Strada está mais refinada e maior e será oferecida com cabine simples ao estilo “maxcab” que a Chevrolet Montana oferece, ganhando um espaço atrás dos bancos para pequenas bagagens.

Back to top