Este Fiat 500 de 1965, apelidado de “Bruno”, é uma verdadeira obra de loucura, sendo equipado com um motor Ducati 996 que gera 118 cavalos de potência.
+Mark Zuckerberg revela sua exclusiva minivan Porsche Cayenne personalizada
+Jeep Compass se reinventa com novo modelo elétrico e versões híbridas previstas para 2026
A modificação do carro vai além do motor, ele possui um kit de alargamento, painéis de fibra de carbono e um sistema completo de luzes de rally. A combinação dessas alterações confere ao Fiat não apenas um visual agressivo, mas também um desempenho impressionante, fazendo-o parecer leve e ágil.
O designer se inspirou em uma famosa citação do personagem Alfred da trilogia Batman de Christopher Nolan, que fala sobre a insensatez de alguns homens que não buscam razões lógicas, mas sim o desejo de ver o mundo em chamas. Isso reflete a filosofia por trás da criação do “Bruno”, onde a intenção é provocar e surpreender, desafiando a lógica e as normas tradicionais.
+ Veja mais fotos do Fiat 500 “Bruno”
Além de seu visual impressionante e desempenho potente, “Bruno” é capaz de soltar chamas, trazendo ainda mais emoção à experiência de condução. O desejo de ver esse Fiat em ação em uma pista de kart destaca o quanto essa criação excêntrica está destinada a impressionar e entreter, indo além do que se espera de um carro comum.
Fonte: Ride Apart | Foto: Instagram (@what.shedrives) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial