Uma Ferrari vermelha estacionada na Avenida Silvio Carlos Viana, local super movimentado e turístico de Maceió, capital de Alagoas, no nordeste do Brasil, chamou a atenção ao ser encontrada pichada com as palavras ‘corrupto’ e ‘ladrão’.
+Ferrari do piloto de F1 Gerhard Berger, roubada em 1995, é recuperada pela polícia de Londres após 28 anos
+Renault 5 E-Tech Electric conquista a Europa e faz sucesso após o lançamento no Salão de Genebra
+Veja o modelo exclusivo da Aston Martin escolhido para ser o Safety Car da F1 2024
O veículo de luxo, modelo California 2010, foi guinchado pelo DMTT (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito) após o incidente, que ocorreu na última sexta-feira, porém a situação rapidamente viralizou nas redes sociais.
O proprietário do veículo de luxo, o influencer Kel Ferreti, alegou que tudo não passou de uma ação de marketing, pois a tinta usada era lavável.
No entando, as autoridades tomaram medidas, removendo o carro para um pátio devido à falta da placa dianteira e outras irregularidades, respaldadas pela legislação municipal e pelo Código de Trânsito Brasileiro.
Kel Ferreti, ex-policial militar e influenciador digital, conhecido por sua presença nas redes sociais, foi até o pátio do DMTT e retirou o veículo com um reboque particular, pagando as taxas de guincho e a diária do pátio.
Também foi observado que o carro estava plotado em vermelho, embora seu documento constasse a cor branca. A Prefeitura de Maceió deu um prazo de 10 dias para que Ferreti regularize todas as pendências, incluindo a remoção da plotagem e a colocação da placa dianteira corretamente, sob pena de restrição junto ao Detran.
O influenciador Kel Ferreti, que foi expulso da corporação policial no ano anterior por crime eleitoral, exibe uma vida de luxo nas redes sociais, e ele é conhecido por realizar sorteios de carros potentes.
Sobre a situação, Ferreti compartilhou um vídeo mostrando o momento em que picha seu próprio carro e o larga no local, além de responder alguns ‘haters’: