Adriane Galisteu, ex-namorada de Ayrton Senna, quebrou o silêncio sobre a série “Senna” da Netflix, que traz uma breve menção ao seu nome, e falou sobre o impacto do lançamento.
+Bernie Ecclestone, ex-chefe da F1, coloca à venda coleção milionária de carros históricos
+Volkswagen Golf elétrico chega em 2029 com tecnologia da Rivian e novo design
Emocionada, a modelo e apresentadora, expressou gratidão pelos fãs e pela imprensa que sempre a apoiaram. Galisteu também ressaltou a importância de homenagear Ayrton Senna, destacando que a história do piloto deve ser perpetuada para as futuras gerações, e elogiou o trabalho dos artistas envolvidos na produção, afirmando que todos deram o melhor de si para contar essa história de forma cuidadosa e emocionante.
Sobre seu relacionamento com Senna, Adriane afirmou que ele é “muito maior” do que o vínculo que tiveram. Embora tenha sido importante para ela, a história de Ayrton deve ser lembrada e compartilhada, independentemente de seu envolvimento pessoal com ele.
“Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que está acontecendo. […] Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele.”
Além disso, Galisteu compartilhou que está considerando a possibilidade de revelar detalhes sobre o último ano e meio de sua vida ao lado de Senna, indicando que, em breve, poderá contar mais sobre essa fase de sua vida.
Fonte: HugoGloss | Foto: Instagram @galisteuoficial | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial