Dryft Board: mistura de e-bike, skate e patinete promete experiência radical e divertida

Dryft Board: mistura de e-bike, skate e patinete promete experiência radical e divertidaDryft Board: mistura de e-bike, skate e patinete promete experiência radical e divertida (Facebook – DryftBoard)

O Dryft Board é uma mistura curiosa entre um e-bike, skate e patinete, projetado para proporcionar diversão em altas doses e comportamentos ousados.

+Dono de Tesla revela conta de eletricidade e causa surpresa pelo valor extremamente baixo
+Volkswagen descontinua Arteon e encerra produção do motor VR-6 após mais de 30 anos

Com um design que inclui um guidão, uma roda dianteira de bicicleta e uma base plana como a de um longboard, o dispositivo possui rodas traseiras de poliuretano e uma roda de apoio no centro que permite manobras como deslizes, giros e derrapagens. Ele é voltado para os mais aventureiros, oferecendo uma experiência radical e diferente.

Existem dois modos de pilotagem: o Modo Slide, onde a roda de apoio gira livremente, permitindo movimentos mais fluídos e até 360°, e o Modo Carve, que fixa a roda de apoio, proporcionando maior estabilidade para curvas mais agressivas.

O Dryft Board é alimentado por um motor de 500 watts e conta com uma bateria de lítio-ion de 48 volts, atingindo uma velocidade máxima de 32 km/h, o que é suficiente para suas intenções radicais.

Com um preço de US$ 3.500, o Dryft Board é mais um brinquedo caro do que um meio de transporte prático. Não se qualifica como uma e-bike, especialmente com novas regulamentações para esses veículos na Califórnia. Seu principal propósito parece ser oferecer uma experiência divertida e radical, mais indicada para locais específicos como parques de skate ou áreas isoladas, em vez de ser usado para deslocamentos diários.

Fonte: Ride Apart | Foto: Facebook – DryftBoard | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial

Back to top