O 2025 Dodge Durango SRT Hellcat Hammerhead é uma edição especial de despedida dos motores Hemi V-8, que deixarão de ser produzidos no final de 2024.
+Bentley Flying Spur 2025: sedã mais potente da marca chega com novo motor híbrido e design refinado
+Volkswagen lança novo Passat Pro na China e destaca popularidade dos sedãs no país
Com 710 cavalos de potência, o SUV combina desempenho monstruoso com um visual discreto e elegante. Pintado em uma cor azul escura chamada Night Moves, o Hammerhead se destaca por seus detalhes exclusivos, como rodas Satin Carbon de 20 polegadas, capô pintado de preto acetinado, escapamento brilhante e freios Brembo pretos de seis pistões.
O interior do Hammerhead apresenta acabamentos refinados, incluindo couro Laguna cinza Hammerhead com bordados do logotipo Hellcat em tom sépia nos encostos dos assentos.
Outros detalhes incluem costuras em prata e sépia, fibra de carbono forjada, detalhes em cromo preto, um forro de teto em camurça e um volante revestido em uma combinação de couro e camurça, conferindo um toque luxuoso ao carro.
A Dodge criou o Hammerhead como um “sleeper”, um veículo que parece discreto, mas esconde um desempenho impressionante. Com um motor V-8 supercharged de 6,2 litros, o modelo vai de 0 a 96 km/h em apenas 3,5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 290 km/h, completando o quarto de milha em 11,5 segundos.
Disponível para encomenda em concessionárias por US$ 115.315, o Hammerhead será produzido em quantidades limitadas, sem um número exato divulgado. Esta edição especial se junta a outros modelos de despedida, como o Durango SRT Hellcat Silver Bullet e o Durango SRT 392 AlcHEMI 2024, encerrando uma era para os motores Hemi da Dodge.
Fonte: Car and Driver | Fotos: Instagram (@dodgeofficial) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial