Cristiano Ronaldo escolhe clássicos italianos na nova campanha de sua marca

Cristiano Ronaldo. Foto: Frederico Martins

Na campanha “Playfectionism”, que promove a nova coleção da marca de roupas de Cristiano Ronaldo, o português rendeu-se aos clássicos italianos para dar um toque de classe e nostalgia ao ensaio.

• O pior defeito de cada signo do zodíaco
• Nova Haojue DR 160 FI será novidade no Salão Duas Rodas por R$ 12.295
• Lambretta apresenta a nova G325 SPECIAL no salão EICMA

CR7 figura ao lado de modelos tão emblemáticos como o Alfa Romeo Disco Volante, o exemplar único do modelo desportivo lançado em 1952; o Fiat Turbina, um protótipo com motor de turbina a gás desenvolvido pela marca em 1954; o Fiat 600 Multipla ou a moto de corrida Gilera Grand Prix.

A campanha foi fotografada na lendária pista de testes da Fiat construída por cima da fábrica.

Veja aqui algumas das fotos da campanha:

Cristiano Ronaldo. Foto: Frederico Martins
Cristiano Ronaldo. Foto: Frederico Martins
Cristiano Ronaldo. Foto: Frederico Martins
Cristiano Ronaldo. Foto: Frederico Martins
Cristiano Ronaldo. Foto: Frederico Martins
Cristiano Ronaldo. Foto: Frederico Martins
Cristiano Ronaldo. Foto: Frederico Martins

Veja também:
• Identifique logo o diabetes e salve a vida do seu animal de estimação
• O poder de transformação do papel de parede: veja ideias de decoração
• Ferrari apresenta o novo “Roma” com um V8 de 620 CV de potência.
• Lista de carros PCD 2019/2020
• Salão Duas Rodas 2019: veja guia com preços, atrações, horários e como chegar
• Kawasaki Ninja H2 SX SE+ chega em dezembro por R$ 139.990