Conheça a Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI, edição limitada em homenagem as Forças Armadas

Uma interpretação moderna do visual militar de décadas passadas, o Pan America 1250 Special GI homenageia a comunidade de pilotos da Harley-Davidson que serviram e continuam a servir nas Forças Armadas dos EUA.

+ VÍDEO: Casal de ladrões fica desesperado em perseguição policial e joga carro ribanceira abaixo
+ Veja as 10 motos big trail mais vendidas em 2022
+ Harley-Davidson Sportster S, fotos, vídeo, preço e ficha técnica

Envolto em impressionante pintura Mineral Green Denim Deluxe com gráficos de inspiração militar, este modelo de edição limitada é para aqueles alimentados pela exploração que sonham em cruzar continentes e forjar memórias duradouras.

Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI. Foto: Divulgação
Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI. Foto: Divulgação
Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI. Foto: Divulgação
Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI. Foto: Divulgação

Ficha técnica

imensões Pan America™ 1250 Special GI
Comprimento 89,4 pol. (2.270 mm)
Largura total 38,4 pol. (975 mm)
Altura Geral 59,4 pol. (1.510 mm)
Altura do assento, carregado
Altura do banco com carga (posição do banco baixo) 31,1 pol. (789 mm)
Altura do banco com carga (posição do banco alto) 32 pol. (814 mm)
Altura do banco com carga (posição baixa do banco com suspensão ARH opcional) 30,4 pol. (772 mm)
Altura do banco com carga (posição do banco alta com suspensão ARH opcional) 31,4 pol. (797 mm)
Altura do assento, sem carga
Altura do banco, sem carga (posição do banco baixo) 33,4 pol. (850 mm)
Altura do banco sem carga (posição do banco alto) 34,4 pol. (875 mm)
Altura do banco sem carga (posição do banco rebaixada com suspensão ARH opcional) 32,7 pol. (830 mm)
Altura do banco sem carga (posição do banco alta com suspensão ARH opcional) 33,7 pol. (855 mm)
Distância ao solo estática 6,9 pol. (175 mm)
Distância ao solo dinâmica (com suspensão opcional) 6,9 pol. (175 mm)
Rake (cabeça de direção) (graus) 25
Ângulo do garfo (graus) 25
Trilha 4,3 pol. (108 mm)
distância entre eixos 62,4 pol. (1.585 mm)
Pneus, Tipo Michelin® Scorcher® “Aventura”, Radial
Pneus, modelo dianteiro Scorcher® Aventura
Pneus, Especificação Dianteira 120/70R19 60V
Pneus, modelo traseiro Scorcher® Aventura
Pneus, especificação traseira 170/60R17 72V
Capacidade de combustível 5,6 gal. (21,2 litros)
Capacidade de reserva de combustível, injeção de combustível (luz de advertência) 1 gal. (3,8 litros)
Capacidade de óleo (com filtro) 4,75 qt. (4,5 litros)
Capacidade de Transmissão N / D
Capacidade da Caixa da Corrente Primária N / D
Capacidade do refrigerante 2,32 qt. (2,2 litros)
Peso, conforme enviado 534 libras (242 kg)
Peso, em ordem de execução 569 libras (258 kg)
Classificação de peso bruto do veículo 1.003 libras (455 kg)
Classificação de Peso Bruto do Eixo, Frente 399 libras (181 kg)
Classificação de Peso Bruto do Eixo, Traseiro 665 libras (302 kg)
Capacidade de Bagagem -Volume N / D

 

Motor RA1250S Pan America™ 1250 Especial
Motor Revolution® Max 1250
Válvulas Acionado por corrente, DOHC, elevadores auto-ajustáveis ​​hidráulicos, admissão e escape VVT; quatro válvulas por cilindro
Calibre 4,13 pol. (105 mm)
Derrame 2,85 pol. (72,3 mm)
Deslocamento 76,4 cu in (1.252 cc)
Taxa de compressão 13,0:1
Sistema de combustível Injeção Sequencial Eletrônica de Combustível (ESPFI) 3
Filtro de ar Entrada de corrente descendente, pilhas de velocidade ajustadas, mídia de filtro lavável
Escape 2-em-1-em-1; catalisador no cabeçalho
Sistema de lubrificação Cárter Semi-Seco

 

Transmissão RA1250S Pan America™ 1250 Especial
Unidade Primária Engrenagem, relação 49/89
Unidade final Corrente, proporção 19/48
Embreagem Mecânico, 8 placas molhadas, assistência e deslizamento, 1090N
Transmissão 6 velocidades
Relações de transmissão (geral) 1º 13.11
Relações de transmissão (geral) 2ª 9.687
Relações de transmissão (geral) 3ª 7.509
Relações de transmissão (geral) 4º 6.057
Relações de transmissão (geral) 5º 5.08
Relações de transmissão (geral) 6º 4.436

 

Chassis RA1250S Pan America™ 1250 Especial
Quadro Estrutura em treliça de aço de baixa liga e alta resistência; junções estampadas, fundidas e forjadas; MIG soldado; estrutura central em alumínio forjado
Braço oscilante Alumínio fundido de peça única
garfo dianteiro Garfo invertido de 47 mm com controle de amortecimento semi-ativo ajustável eletronicamente. Braçadeiras triplas de garfo de alumínio
Garfo dianteiro, opcional Garfo invertido de 47 mm com controle de amortecimento semiativo ajustável eletronicamente e altura direita ajustável (ARH). Braçadeiras triplas de garfo de alumínio
Amortecedores Traseiros Monoshock montado no linkage com controle eletrônico automático de pré-carga e compressão semi-ativa e amortecimento de recuperação
Amortecedores Traseiros, Opcional Amortecedor monoamortecido montado no linkage com controle eletrônico automático de pré-carga e compressão semi-ativa e amortecimento de rebote e Altura de Percurso Ajustável (ARH)
Rodas, tipo de estilo opcional Tubeless de alumínio anodizado atado
Rodas, tipo frontal Alumínio fundido, preto acetinado 4
Rodas, Largura Dianteira 3 pol. (76 mm)
Rodas, Altura Frontal 19 pol. (483 mm)
Rodas, tipo traseiro Alumínio fundido, preto acetinado
Rodas, Largura Traseira 4,5 pol. (114 mm)
Rodas, Altura Traseira 17 pol. (432 mm)
Freios, tipo de pinça Dianteiro: montado radialmente, monobloco, pinça de 4 pistões; Traseira: flutuante, pinça de pistão único
Freios, tipo de rotor Frente: rotor duplo, flutuante, montado em torre; Traseira: rotor de expansão uniforme sólido
Freios, Diâmetro dianteiro 12,6 pol. (320 mm)
Freios, Espessura dianteira 0,17 pol. (4,5 mm)
Freios, dianteiro é duplo Sim
Freios, Diâmetro Traseiro 11 pol. (280 mm)
Freios, Espessura Traseira 0,2 pol. (5 mm)
Curso livre da alavanca do freio dianteiro N / D
Curso livre do pedal do freio traseiro N / D
Freios, sistema de freio antitravamento (ABS) Padrão
Curso da Suspensão, Frente 7,5 pol. (191 mm)
Curso da Suspensão, Traseira 7,5 pol. (191 mm)

 

Desempenho RA1250S Pan America™ 1250 Especial
Método de teste de torque do motor J1349
Torque do motor 94 pés-lb (127 Nm)
Torque do motor (rpm) 6.750
Potência (Hp/kW) 150 HP / 112 kW @ 9000 rpm
Método de teste de ângulo de inclinação J1168
Ângulo de inclinação, direito (graus) 42
Ângulo de Inclinação, Esquerda (graus.) 42
Capacidade máxima de arranque em subida N / D
Método de teste de economia de combustível Cidade/estrada estimada
Economia de Combustível 46 mpg (5,1 l/100 km)
Método de teste de emissões de CO₂ N / D
Emissões de CO₂ N / D

 

Elétrico RA1250S Pan America™ 1250 Especial
Bateria Bateria selada, livre de manutenção, tapete de vidro absorvido (AGM), 12V, 12Ah, 225 CCA a 0°F
Carregando Sistema trifásico de 45 Amp (300 Watts a 13 Volts, 1200 rpm, potência máxima de 585 Watts a 13 Volts, 2250 rpm)
Iniciando 0,9 kW elétrico com acionamento direto do motor de partida
Luzes (conforme regulamentação do país), Farol Farol de LED adaptativo Daymaker com lâmpada de banco de LED de 6 segmentos
Luzes (conforme regulamentação do país), traseira/parada Lanterna traseira/parada toda em LED com iluminação traseira exclusiva
Luzes (conforme regulamentação do país), Luzes de sinalização dianteiras Sinalizadores de direção de bala de LED
Luzes, piscas traseiros Sinalizadores de direção de bala de LED
Manômetros Visor TFT de área visível de 6,8 polegadas com velocímetro, marcha, odômetro, nível de combustível, relógio, viagem, temperatura ambiente, alerta de baixa temperatura, alerta de descanso lateral, alerta TIP over, cruzeiro, indicação de alcance e tacômetro Compatível com BT – pareamento de telefone para acessar o telefone chamadas, música, navegação (HD App SOMENTE)
Lâmpadas Auxiliares N / D
Tomada de energia elétrica USB tipo C, saída 5V a 2,4 Amp
Sistema GPS N / D
Marcha à ré N / D

 

Garantia e Serviço RA1250S Pan America™ 1250 Especial
garantia 24 meses (quilometragem ilimitada)
Intervalo de serviço Primeiras 1.000 milhas (1.600 km), depois disso, a cada 5.000 milhas (8.000 km) 8